Aslan ou Lucas?

95 1 1
                                    

*Narrado por Lucas*

Cinco meses juntos já , - me lembro que pedi o (Seu Nome ), em namoro no dia do seu aniversário e ele aceitou - acabo voltando a minha realidade quando ele acorda seus olhos parecem duas borboletinhas se abrindo .

Lucas:Bom dia dorminhoco !
Você: Bom dia amor !
Lucas:Cinco meses hoje em
Você: É -Penso por um tempo - se hoje é dia 16 de outubro e você fez o pedido no dia 16 de maio , -fiz uns cálculos mentais - é feliz cinco meses pra gente .Mas agora eu vou tomar banho pra ir pra escola .
Lucas: Eu vou junto.
Você :Não vai não.
Lucas:Mor já faz cinco meses que estamos juntos e eu ainda não te vi peladinho e você já me viu - ele faz biquinho -
Você: Primeiramente você saio do banho sem toalha porque você quis não porque eu pedi. Segundo você já me viu semi isso já é o suficiente. - ele bufa e eu vou tomar banho -

Eu posso dormir na casa do Lucas mas ele não pode ir dormir na minha porque meus pais ainda não sabem que eu sou gay.Eu prometi pra mim mesmo que eu só ia falar pra eles que eu erá gay depois que eles morrerem 3 dias depois pra garantir que eles estão mortos.

Termino meu banho e espero Lucas terminar o dele, depois tomamos café e fomos para a escola . Lucas me deixa na sala como sempre e vai para a sua na sala eu vou até as meninas .

Você: Oi oi gente
Elas:olaaaa

Nos começamos a conversar , ate que Aslan entra dentro da sala e vem em minha direção -AFF lavem ele ainda não desistiu de mim - ele chega perto de mim e cola o meu corpo no seu e eu tento me sollugar.

Aslan:Fica comigo por favor
Você: Não Aslan me solta , me deixa em paz por favor - ele me solta - Quando eu te quis você me esnobou agora quem não quer mais você sou eu.

Ele ia começar a falar mas eu viro as costas e me sento no meu lugar.

Na hora do intervalo Aslan não parava de repetir - fica comigo - eu achei que ele iria se cansar mas ele não parava.

*Uma semana depois *

Aslan ainda esta me enchendo o saco e ainda não parou de pedir pra ficar comigo.

Você: Para crl
Aslan:Então fica comigo - eu penso pot um tempo e tive uma ideia.
Você:Você quer mesmo ficar comi?
Aslan: Sim eu faria qualquer coisa pra ficar com você.
Você :Pra você ficar comigo você vai ter que lamber o chão.

Ele me olha se ajoelha e lambi o chão, pronto agora fica comigo , eu fiquei espantado.

Você: Não, mano você é doente.
Aslan: Mas eu lambi o chão por você.
Você :Mano você estava me enchendo o saco a semana passada toda , eu mandei você lamber o chão não por maldade mas sim porque eu achei que você não iria fazer.
Aslan:Mas - eu o interrompo -
Você: Meu você é doente

Eu viro as costas e saio andando o mais rápido possível.

O resto do dia as pessoas ficaram me encarando como se eu fosse a pessoa mais malvada da escola.

Gente me desculpa pelo capitulo pequeno e que eu esqueci que tinha que escrever ontem .

Relato De Um Menino GayOnde histórias criam vida. Descubra agora