*Narrado por você*Já é noite e eu não consigo parar de pensar nele, parece que minha mente apertou o botão replay de hoje . Eu precisava falar para minha melhor amiga. - peguei o telefone do lado da cama e liguei pra ela.
*Chamada on*
Você: oi
Carol: E alô você ta no telefone loco
Você: Tanto faz, Carol você nem sabe oque aconteceu. - paro de falar -
Carol: Fala logo
Você: Sabe o menino gato da sala?
Carol:Uhum oque tem?
Você :Então eu fiquei com ele na hora da saida - escuto ela dar uns gritinhos finos e agudos do outro lado do telefone - eu não consigo parar de pensar nele.
Carol:Hum você está apaixonado
Você: Não to
Carol: Ta sim
Você: Não eu Não tó*Ligação off*
Fico irritado com Carol me jogo na cama e acabo adormecendo...
*No outro dia na escola*
Cheguei na escola e todos olhavam para o meu rosto conforme eu passava pelo corredor ,acelerei o passo e fui para sala ,vejo Carol conversando com três meninas eu me sento do lado dela , e as meninas me olham.
Você oque foi porque vocês estão olhando ora minha cara?? - fico vermelho de raiva-
As três meninas começam a cochichar
Carol:( seu nome) essas são Beatriz , Luana e Emanuele - aponta para cada uma delas
Você :Prazer ( seu nome ) mas então , oque esta acontecendoLuana:Você não sabe mesmo?
Você:Não.
Beatriz: A escola toda ta sabendo que você ficou com o AslanNa hora apoio os braços na mesa e abaixo a cabeça . Como?como assim todos sabem - levanto a cabeça-
Você: Carol você contou para a escola toda?
Carol:Não
Você: Poxa eu confiei em você , disse que ninguém podia sab... - sou interrompido -
Carol: Você não falou que era segredo .Eu esqueci de falar pra ela que o Aslan não queria que ninguém soubesse
Você: Carol você contou pra quem?
Ela pensa por uns dois minutos
Carol:Ai me desculpa eu precisava contar pra alguém
Você:Pra quem você contou?
Carol: Pra Emily
Você: Ai meu Deus CarolAbaixo a cabeça de novo, até que Aslan entra na sala com um semblante de raiva em minha direção.
Ele soca a mesa, as pessoas que já estavam na sala olham em nossa direção e não para de entrar gente na sala.Aslan:Que história é esse de que eu to ficando com você? - eu realmente,fiquei imóvel ,sem reação , sem palavras não sei como não infartei.
Carol:Calma gente só é o segundo dia de aula e vocês já estão arrumando intriga?
Aslan:Cala a boca e não vem defender essa vizinha aqui não - ele pausa e percebo q pensa bem nas palavras que vai usar - escuta aqui viadinha - aponta o dedo na minha cara - da próxima vez que você falar meu nome eu vou te bater na hora da saídaLagrimas começam a cair do meus rosto ,ele soca a parede mas percebo que não é por causa de mim.
Na hora da saída eu fui para o banheiro e escutei alguém chorando e murmurando baixinho reconheci a voz e decidi sair do banheiro.
*Narrado por Aslan*
Não consegui segurar minhas lagrimas, eu não devia ter feito isso com ele ,ele não merecia isso, mas eu não tinha outra escolha - tento ficar queto quando escuto alguém entrando dentro do banheiro fica lá por um minuto e sai . Eu seco minhas lagrimas e vou embora.
Então meus amores esse foi mais um capitulo espero que tenham gostado.
Curte, comenta e compartilha
Ate o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relato De Um Menino Gay
Teen FictionNesse livro irei contar como (Seu nome) sobreviveu da 5° serie até a 8° serie sendo gay, muitas coisas aconteceram nesses 4 anos de história...