Hopi Hari

74 2 0
                                    

*Narrado por você *

Finalmente o dia do passeio chegou , eu estava tão ancioso são 5:00 horas da manha e já estamos na escola ,tinha 10 ônibus na entrada da escola todos os 44 bancos de cada um cheios.
Manu:(Seu nome) senta comigo
Você:Sento sim.

Eu e as meninas parecíamos crianças de tão anciosos , já tínhamos pegado o mapa do parque para não nos perdemos .
A professora estava fazendo a chamada para ver se todos estavam lá, e sim todos estavam, entramos no ônibus e o caminho todo a gente cantava músicas em voz alta, tanto de criança, como as pesadonas .

O parque só iria abrir 12:00 , mas a viagem era longa , quando nos chegamos lá o estacionamento já estava cheio de ônibus e a fila estava enorme tinha muita gente, meu Deus , o parque ainda não estava aberto então na espera nos ficamos tirando fotos .

Quando finalmente o parque abriu nossa eu estava muito animado quando nos estamos os brinquedos só iriam abrir 01:00 então fomos para a fila de um brinquedo que que vira de ponta cabeça e girava na fila encontramos pessoas da nossa escola e furamos fila.

Depois de quarenta minutos de espera , o brinquedo finalmente abriu e nós eramos os primeiros da fila. Quando nos entramos e o brinquedo começou a girar e subir , nos estávamos gritando Carol que estava do meu lado estava morrendo de tanto medo.

Quando o brinquedo ficou no alto a Carol desmaiou do meu lado mas acordou rapidamente , quando o brinquedo ficou no alto novamente, ela desmaiou mais uma vez mais já era a última vez que o brinquedo iria subir.

Quando nos saímos do brinquedo a Carol estava mal e acabou vomitando agua, porque ela não tinha comido nada , então fomos em uns brinquedos mais leves.

Cahh:Gente eu to com fome
Você:Eu também
Manu: Vamos comer um hambúrguer eu pago
Luhh:Ai sim gostei
Você: Eu pago o refri
Bea:E eu as fritas
Luhh:Eu e a Manu rachamos a sobremesa

Nos fizemos os pedidos quando os pedidos chegaram na mesa a maior montanha russa do parque começou a funcionar , nós nos olhamos e tivemos a mesma reação pegamos a comida e saímos correndo para a fila .

Outras pessoas estavam fazendo o mesmo que a gente correndo para ir na montanha russa, ate que chegamos na fila .

Ai meninas que corrida foi essa em

Luhh:A Cahh jogou o refri em mim
Cahh:Desculpa amiga ele caiu
Bea:Eu deixei a batata frita cair no chão
Você :Miga você pode comer comigo.

Nos comemos ali mesmo na fila , depois de quarenta minutos finalmente chegou a nossa vez ,nos sentamos bem na frente eu logo na primeira cadeira ,a montanha russa e tão alta que da pra ver o parque todo -Bate um frio na barriga quando ela começa a descer- ela é muito rápida e balançava de mais .

Eu amei e depois nos continuamos indo em outros brinquedos , de agua ,no escuro os velozes.

Ate que perto do anoitecer nos fomos em um brinquedo que joga água pra cima vários jatos nos parecíamos crianças encharcadas agora decidimos trocar de roupa porque já estava ficando frio.

Depois que nos trocamos de roupa fomos na roda gigante o sol já estava se pondo quando estávamos bem no alto conseguimos adimirar o por do sol tirar foto quando olhamos lá para baixo estava acontecendo o desfile dos monstros eles estavam indo para o show quando voltamos para o chão fomos direto para o show .

Quando começou o show nos estávamos bem lá na frente o show começa contando a historia de uma menina que esta em uma biblioteca e acaba abrindo um livro amaldiçoado que acaba libertando o contos de fadas, Cinderela,Bela Adormecida ,príncipes ,entre muitos outros todos ensanguentados parecendo monstros assustadores .
Eles acabam pegando ela e a hipnotizando , é quando aparece um demônio dentro do espelho ,acontece algum tipo de ritual e a menina acaba ficando presa dentro do espelho e o demônio acaba sendo liberto.
Nessa hora acontece um show e ei decido sair.

Quando estou saindo um menino pede pra ficar comigo e eu aceito ficamos no meio de uma multidão , de pessoas depois que o beijo acabou eu fui com minhas amigas andar no parque e tinham varias pessoas chorando e assustadas , e quando eu olho pro lado vejo vários monstros ao redor de uma pessoa que esta nó chão.
Gritando e assustando era uma menina que não parava de gritar e chorar .

Eu fui até lá e a puxei dos monstros e levei ela para a área das crianças .Os monstros não podiam entrar lá pois era um lugar para as pessoas ficarem livres deles.Ela agradeceu e então eu a deixei lá e continuamos a andar quando vemos a montanha russa esta funcionando e não tem fila.

Você: Vamos?
Elas : Sim

Nos fomos mais de 6 vezes seguidas no brinquedo pq não tinha fila, fomos em vários outros brinquedos.

Continuamos a andar quando vem um menino muito alto e lindo me segura pela mão me puxa e me beija ele me pega no colo me coloca no muro e fica entre as minhas pernas. Só paramos porque me faltou folego mas depois continuamos quando olhei atrás deles as meninas tinham sumido.

Você: Eu preciso achar as minhas amigas.

Ele me da mais um selinho e me deixa ir quando olho a hora 01:00 - mas já pensei - liguei para as meninas que falaram que estava no show então eu fui ao encontro delas.

Cheguei logo no final do show quando o demonio tira a menina de dentro do espelho e a segura no colo , coloca uma capa vermelha dela e quando ela vira para o publico esta toda machucada virou c chapeuzinho vermelho zumbi , depois todos os monstros entram dentro do espelho deixando o livro na biblioteca.
No fim um menino pega o livro e o abre , e uma voz fala .

- E tudo começa outra vez. Era uma vez.

E o show acaba, o parque já iria fechar então voltamos para a escola e da escola fomos para casa.

Gente esse foi o capitulo de hj ate amanha

Relato De Um Menino GayOnde histórias criam vida. Descubra agora