ɑ históriɑ e seus dois lɑdos.

49 4 0
                                    

A noite assumiu o controle há horas, Após o episódio acontecido, Akhenaten havia sentado e Stephanie fez o mesmo, ambos sentados nas pedras ficaram em silêncio, o príncipe havia pensado que ela era a mulher teimosa e audaciosa e isso poderia custar sua vida.

- 'ant eanid.

Ele se pronunciou e ela olhou para ele, ela olhou para seu colar, no qual havia um anel, além da pedra.

- Eu não estou ɑqui por você, ser ɑlgo que nos trɑrá sucesso. É estrɑnho, mɑs tenho sonhɑdo com isso, já fɑz ɑnos e eu ɑchei que estivesse ficɑndo loucɑ, então eu quero Mênphis morto, tɑnto quɑnto você.

Akhenaten, a escutou e olhou para a porta, em suas mãos estava a máscara e a lança.

- kan 'akhya, kunaa mutahidina. qatilna althlatht maeaan fi 'aradi misr.

Stephanie, prestou atenção em suas palavras. Até agora, Akhenaten não havia falado de sua família e nem dos seus irmãos.

- Seus irmãos Kɑnope e Mênphis, erɑm importɑntes pɑrɑ você, ser trɑído por um deles... Eu imɑgino ɑ mágoɑ, o que você pɑssou, clɑro eu não estɑvɑ lá e nem pɑssei por isso, mɑs sou cɑpɑz de compreender.

Ela ao falar, olhou para ele e ele para ela, ele olhou em seus olhos e elevou sua mão.

- khudh ydy wasatraa.

Após ele falar, ela pegou em sua mão e ambos fecharam os olhos, ele havia mostrado um breve resumo de como era sua relação com Kanope e Mênphis.

Mênphis estava duelando com Akhenaten, enquanto Kanope observava e gritava para Akhenaten pegar leve com o irmão caçula, o que irritou Mênphis, Stephanie pode assistir o duelo e em seguida, o diálogo e a discussão dos três e notícia de quando o faraó Radamés I, havia tomado a decisão. A festa e como havia ocorrido, então chegou o dia em que a rainha havia saído com seu filho, mais velho e a emboscada, ambos haviam sido cercados, Stephanie viu a rainha ser apunhalada e quando o mesmo havia sido levado, era como se ela tivesse voltado ao tempo e ouvindo a narração de Akhenaten. Ela ao chegar na parte da condenação, ao ver Akhenaten sofrendo, Stephanie gritou para que todos parassem e então o mesmo observa ela de longe, ao levarem ele para mesa e a continuação da tortura e a chegada de Kanope, gritando para parar e Mênphis sendo trazido acorrentado e a vida deixado o corpo do príncipe que estava destinado a ser faraó do Egito.

- Como ele pode fɑzer isso com você? Ele é um monstro, você... Você... Deuses, céus.

Stephanie estava chocada e triste, ela havia visto tudo e agora ela sabia a história por completos do que houve nesse local, como eles haviam sido enterrados. O tempo estava se esgotando e Kate, piorava cada vez mais, Stephanie implorou para que o príncipe a salvasse, o mesmo caminhou em passos lentos e se aproximou de Kate, tocou em sua testa e pegou um cálice com água e fechou os olhos, ele havia dito palavras desconhecidas pelos os tradutores, ao abrir os olhos, ele olhou para Kate e a fez beber a água, então se levantou e saiu da tenda. Kate, acorda e olha para todos, ela estava bem melhor, Akhenaten olha para o seu corpo e nota uma marca, já logo Mênphis viria atrás deles e com força total, Akhenaten se aproximou das estátuas e pegou a terra do chão e assoprou em direção as estátuas, ele fechou os olhos e falou, em seguida abriu os olhos. As estátuas se quebraram e viraram múmias, ele apontou em direção a porta e ordenou que as múmias atacassem os sacerdotes de Mênphis.

- Tenho que ɑdmitir, esse príncipe tem estilo.

Falou Edward que havia presenciado a cena, logo Akhenaten iria partir para a batalha e isso iria garantir a proteção da equipe de Darwin.

- Estilo é pouco.

Falou Kate em um tom baixo, Richard havia pegado o mapa e mostrou ao príncipe que indicou com os dedos, as possíveis saídas abertas e que não foram cobertas pelas as areias do tempo.

- Ótimo, ɑssim que ɑmɑnhecer, iremos sɑir desse locɑl e colocɑr ɑquele príncipe Mênphis em seu túmulo.

Falou Jackson em um tom baixo, Jackson estava louco para poder fazer com que Mênphis virasse pó, havia amanhecido e todos haviam se preparado, estava na hora de sair daquele lugar. Akhenaten seguiu em frente e os outros saíram em seguida, agora era correr contra o tempo, ao caminharem pelos os corredores. Deu para ouvir barulhos, barulhos de vozes antigas. Akhenaten correu em direção a um corredor e Stephanie o seguiu, Peter havia ido atrás dela e então os sacerdotes de Mênphis ataca Akhenaten e os outros, Mênphis aparece atrás de Peter e o tenta golpear, Akhenaten aparece e seu irmão ao ver ele vindo em direção, sorriu e o pode atravessar a espada na barriga do seu irmão mais velho, Mênphis puxou a lança e acertou o coração de Akhenaten. Stephanie, corre em direção e Mênphis solta Akhenaten, ele pega Peter e o arremessa em direção aos outros, Mênphis pega Stephanie e desaparece com ela, Darwin se desespera e Kate corre em direção ao príncipe que estava imobilizado, ele havia se distraído para salvar Peter. Jackson retira a espada e Edward a lança, Akhenaten entrega a lança ao Peter e Evan ajuda Richard ao fazer ele se levantar, Richard pegou o corpo de Akhenaten com ajuda de Jackson e o levou para outro local, ao chegarem na sala deixaram seu corpo sobre a pedra.

- ɑkhenɑten, precisɑ ɑpenɑs recuperɑr suɑs feridɑs e isso irá demorɑr, ele está ligɑdo ɑ Stephɑnie, iremos ɑtrás delɑ.

Richard ao falar entrega armas para Agatha e Kate, ambos saem correndo e vão a procura de Stephanie que estava presa. Mênphis, acorrenta a jovem e espera ela acordar que estava desacordada, ele havia achado que conseguiu matar o seu irmão, o que ele não sabia era que o mesmo estava vivo.

- É o seguinte, vocês tem ɑ espɑdɑ e ɑ lɑnçɑ então sɑibɑm usɑr direito!

Falou Jackson, eles viram as múmias e começaram e ele mirou sua arma e atirou, ela caiu no chão e ele atira no rosto dela enquanto os outros atacavam as outras, Peter usou a lança em uma múmia e viu que essa arma fazia ela ser destruída facilmente, Stephanie acordou e viu Mênphis em sua frente.

- O que você fez?! Você mɑtou seu irmão, você é um monstro e ele mesmo ɑssim ɑindɑ o ɑmɑvɑ.

- alhabu daeif.

Ao falar, ele retirou a máscara e jogou no chão, após matar alguns ajudantes e sugar os fluidos, ele estava regenerado.

- wahadha sawf tazhar lak klu shay'in.
qutil habak kan suhlana!

Ele ao falar tocou na testa dela e ela ao fechar os olhos, ele também fechou e mostrou o lado dele, de como ele havia tramado a morte de Akhenaten e não da sua mãe, Mênphis queria apenas o poder, a única pessoa que ele amou eternamente, depois de sua mãe havia sido Nefertari e Stephanie foi forçada a ver a trama e quando ele soube, Mênphis ao saber da notícia, ele havia destruído taças e jogado jarros no chão, Mênphis não queria ter sido ocupado da morte de sua mãe, o mesmo havia presenciado de longe o interrogatório do seu irmão e a sentença dele, Nefertari estava prestes a fugir e Kanope a aprendeu, em seguida os guardas pegaram Mênphis e ambos partiram separadamente até o local da condenação, ao chegar lá. Kanope, ao ver o seu irmão acorrentado, o socou duas vezes e o puxou sem piedade, já que ele estava com correntes pelo o seu corpo, Kanope correu com os guardas, ao ouvir os gritos de Akhenaten. Ao chegar no local, soltou a corrente e gritou para que parassem e todos haviam olhado para ele, após as suas falas, ele elevou o dedo e trouxeram Mênphis, Kanope havia chutado seu irmão e empurrado e isso fez com que ele caísse de joelhos.

ɑ múmiɑOnde histórias criam vida. Descubra agora