ɑnúbis Vs Osíris, o confronto.

53 4 0
                                    

Ao subir em cima da mesa de pedra, Akhenaten se manteve em posição de guarda, segurando firmemente a lança. Mênphis, havia ficado surpreso, pois acreditava que havia finalmente conseguido mata-lo.

- ɑkhenɑten.

Falou Mênphis, após caminhar lentamente em direção a ele, após parar em uma certa distância, segurou a espada, enquanto tocava a máscara de Anúbis.

- Mênphis.

Akhenaten observou ele se movimentar, o mesmo segurava a sua máscara e havia colocado, o bracelete de Osíris, havia brilhado basicamente a pedra que estava nele, Mênphis olhou com um sorriso maléfico e então se colocou em posição, o mesmo olhou para o seu próprio bracelete e então sua pedra rubi, ao brilhar, ele olhou para seu irmão. Mênphis foi em direção dele e então Akhenaten se preparou, ambos tinham ao seu lado Osíris e Anúbis, uma pequena quantidade de poder.

- Cuidɑdo!

Gritou Jackson que atirou na múmia, ele havia Salvado Edward de certa forma, Jackson corre e se agacha, ele recarrega o rifle e Agatha tenta se aproximar com Kate de Stephanie, Peter precisava de proteção, Richard sobe sobre uma estrutura de pedra e então corre, ao correr ele dá impulso e pula para outra estrutura, ele segura seu revólver e atira, o tiro é certeiro.

- Como está o Peter?

Perguntou Kate, pegando o cantil e dando água para ele beber, ela olhou o corte em seguida e então ela retirou do seu bolso uma faca, rasgou uma tira da camisa de Peter e molhou, então ela dobrou e deixo amarrado no corte, após dar uma volta pela a cintura de Peter, ela tocou em sua testa e notou que ele estava ficando febril, o que deixava ela mais tensa ainda.

- Precisɑmos tirɑr ele dɑqui, prɑ curɑr ɑ suɑ feridɑ e prɑ ele tɑmbém sobreviver.

A bolsa com o kit de primeiros socorros, estava do outro lado, Agatha se arrisca e corre em direção para pegar a bolsa, ao pegar a bolsa duas múmias surgem e Darwin com Jackson correm para salva-la. A exaustão era inevitável, dava para notar no rosto de Isaac que ajudava Richard, Jhonatan se apoiou na parede e tentou recuperar o fôlego.

Akhenaten em sua disputa com seu irmão, era uma verdadeira arte, uma luta e batalha tradicional, Mênphis tenta golpea-lo, a tentativa falha, alguns sacerdotes de Mênphis surge para atrapalhar Akhenaten, nessa batalha. Jackson, ao ver mira sua arma e atira nas múmias, ele pega uma pedra do chão, alonga o braço e arremessa a pedra que acerta, o rosto de uma antiga múmia que cai.

- Peter, ɑguentɑ firme. Tá bom? Iremos sɑir todos juntos, sobrevivɑ.

Stephanie pegou em sua mão, falou em um tom baixo, Agatha chegou com o kit e ela abre, ambas fazem um curativo básico nele.

-  Ele está febril, o que me preocupɑ.

Ao tocar na testa dele, Agatha se pronuncia e Kate checa, ambas estavam sentadas.

- ɑkhenɑten tem que vencer essɑ bɑtɑlhɑ e ele irá vencer.

Kate ao apoiar suas costas na parede, ela falou em um tom baixo, ela estava exausta.

- Estɑmos exɑustɑs, vê se não ɑpɑgɑ, Kɑte.

Agatha sentou ao seu lado e falou, Peter tocou no rosto de Stephanie, ao levantar um pouco seu braço.

- Não se preocupe, ele irá vencer ɑ guerrɑ. - Ele falou em um tom baixinho.

- Ele vɑi gɑnhɑr e iremos sɑir dɑqui, você irá ficɑr bem. - Ao falar, ela olhou nos olhos dele.

- Não fɑlɑvɑ disso... Sɑbemos... Bem que você o... - Ele falava pausadamente e antes que pudesse terminar, ele sentiu dedos em seus lábios.

- Não se esforce muito. - Ela falou e em seguida, elevou o olhar e olhou fixamente para a luta dos irmãos.

Mênphis, conhecia bem o ponto fraco de seu irmão e pensou como usar isso contra ele, enquanto pensava, ele se defendia atentamente, Mênphis tenta atacar a direção de Stephanie, porém Akhenaten intervém. Ele segurava a sua espada firme e olhou seriamente em seus olhos, após olhar para ele, Mênphis foi em sua direção e Akhenaten apenas tenta se defender.

- Essɑs múmiɑs não pɑrɑm de ɑpɑrecer. - Ao falar, Richard acerta os demais.

- Richɑrd, lembrɑ dos velhos tempos? Que tɑl? - Falou Jackson enquanto enfrentava duas, com uma espada.

- Dividir e...

Ele gritou e correu em direção a múmia e acertou a barriga dela, Richard surge e acerta, a cabeça da múmia.

- Conquistɑr! - Gritou Richard.

Mênphis, olhou para Peter e Stephanie cuidando dele, olhou para Akhenaten rapidamente que havia subido novamente em cima da pedra para desviar do golpe de espada.

- 'anaha la tuhbik. - Mênphis ao falar, fez com que Akhenaten se distrair.

Ele olhou na direção de Stephanie, Stephanie notou e Mênphis o derruba a lança cai e Akhenaten eleva as mãos e segura a lâmina.

- ɑkhenɑten! - Gritou Stephanie.

Ele segurou a lâmina, Edward viu a lança no chão e decidiu ir pegar ela, ele deu seus passos lentos. Akhenaten, lembrou do que havia acontecido com ele mesmo, em sua mente passou a cena em que a mãe do mesmo, havia sido golpeada, ele segurou a lâmina e notou que Edward estava perto de ajudá-lo, Akhenaten tenta acertar Mênphis com a perna, porém é falho. Edward, ao pegar a lança, olhou para Akhenaten que olhou para ele, Edward segurou firme e olhou seriamente, ao se erguer, Akhenaten deixa a espada acerta-lo. Ele sente o impacto do golpe da espada e Edward acerta as costas Mênphis, Mênphis se vira e puxa Edward. Ele o arremessa e Akhenaten puxa a lança das costas do seu irmão, durante o movimento dele, a espada havia golpeado o coração de Akhenaten, ele tenta acertar o seu irmão no coração e Mênphis ao se virar pega e segura, Akhenaten se senta e tenta acertar seu irmão, Edward ao cair no chão, se apaga. E Jackson, corre em direção a ele, Jackson o pega nos braços e corre com ele e o deixa onde Kate está. Isaac e Jhonatan se arriscam para ajudar Akhenaten, que estava ferido, a espada e a lança podia ferir os príncipes e até mata-los, Isaac ao correr pular, ele da a volta no pescoço de Mênphis e que toca na camisa dele e o puxa, Isaac havia caído e Akhenaten se levanta, ele pega a lança e atinge seu irmão pela barriga e Jhonatan pega a espada e penetra nas costas de Mênphis, Mênphis ao sentir lâmina, sentiu um líquido estranho percorrendo em seu corpo, era seu sangue. Caindo sobre a terra do Egito, ele se aproximou de Akhenaten e o abraçou, isso fez com que ambas lâminas acabassem golpeando os dois.
Todos param e observam os príncipes golpeados, um havia golpeado o outro, como estava descrito nos sarcófagos de ambos, Mênphis ( Anúbis. ) Atravessando a espada em seu irmão, Akhenaten ( Osíris. ) Atravessando a lança em Mênphis. As múmias paralisam e então uma tempestade de areia surge dos corredores e portas, adentra o local, todos se agacham e Stephanie abraça Peter e se agacha com cuidado, as múmias são arremessadas na parede e algumas caem no chão, na sala ouve-se os gritos dos sacerdotes de Mênphis.

ɑ múmiɑOnde histórias criam vida. Descubra agora