Capítulo 7

47 5 4
                                    

Arielly POV

Eu estava me sentindo estranha por ter socado a cara do Justin... E ficar sentada nessa arquibancada com a Lucy me bombardeando com perguntas como: "Por que você não gosta do Justin?", e por ai vai... E eu dando sempre a mesma resposta, "ele é alguém que vive isolado em uma capa de super popular e astro POP, é superficial e acha que pode ter o que quiser na hora que quer..."

"Curioso não?!"

Estava distraída com meus pensamentos que nem notei Justin entrar na quadra... Mentira! Eu vi sim... Não tinha como não ver, mas ele estar abraçado com uma loira visivelmente oxigenada me fez sentir ânsia de vomito.

- Viu só... Superficial! – Sussurro para Lucy assim que ela os vê entrando abraçados.

- Professora, eu não preciso disso. – Diz Justin que é fuzilado pela professora

- Se você quer se formar, precisa sim. – Diz fazendo-o revirar os olhos, e encontrarem-se com os meus, que eu faço questão de desviar.

Ele aproximou-se da arquibancada e se sentou próximo a tal Thalya (foi a Lucy que me falou o nome dela) e com Scott ao seu lado, pareciam ser melhores amigos a bastante tempo.

Estava distraída, observando os alunos dançarem, enquanto ouço meu nome...

- Senhorita Mendes, sua vez... – Disse a professora tirando-me dos meus pensamentos. – Você dançará dois ritmos diferentes, acha que consegue?

- Sim, não deve ser tão difícil assim. – Digo decidida, são apenas dois ritmos então...

- Perfeito, os ritmos serão balé e hip-hop, quer tempo para trocar de sapato? – Perguntou fazendo-me encarar os meus pés

- Não, consigo desse jeito mesmo. – Digo e a professora dá inicio as músicas, começou com Hip-hop perfeito...

Nunca pensei que daria conta mesmo de dançar esse ritmo, faz quase um ano que eu não pratico, ao terminar a musica os alunos aplaudem, o que me deixa surpresa pois até o Bieber está fazendo-o

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca pensei que daria conta mesmo de dançar esse ritmo, faz quase um ano que eu não pratico, ao terminar a musica os alunos aplaudem, o que me deixa surpresa pois até o Bieber está fazendo-o... Então o segundo ritmo é colocado, fazendo com que todos ali ficassem em silencio observando-me atentamente.

 Então o segundo ritmo é colocado, fazendo com que todos ali ficassem em silencio observando-me atentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao final da "apresentação", mais aplausos foram concedidos a minha performance...

- Estou impressionada! – Disse a professora

- Obrigada! – Digo envergonhada pois estão todos assoviando pra mim

- Onde aprendeu a dançar assim? – Perguntou curiosa

- Minha mãe fazia balé quando era nova, e me ensinou tudo o que sei, e o balé foi através de alguns clipes famosos. – Minto, pois tudo o que sei devia ao meu pai

- E por que não deu continuidade? – Questionou curiosa e aquilo doeu, pois lembrar daquele assunto me machucava, pois foi na mesma época que meu pai nos abandonou...

- Eu... – Começo a dizer, mas não consigo terminar, pois sinto um nó se formar em minha garganta, então saio dali em disparada

"Como eu sou fraca! Fraca!" – Penso enquanto corro para fora ali em direção a minha moto

Eu precisava sair dali, mas me lembro que deixei as chaves na mochila, e definitivamente eu não iria voltar pra lá e encarar a todos depois da loucura que eu acabei de fazer, eles devem achar que eu sou maluca...

...

Eu estava encostada na arvore ao lado da minha moto, chorando com meus joelhos entre meus braços, apertando-os fortemente, quando sinto uma mão em meu ombro.

Meu  Namorado é um Super StarOnde histórias criam vida. Descubra agora