Capítulo 13

34 3 0
                                    


Arielly POV

Estava em meu quarto buscando inspiração em algo, quando sou surpreendida...

- Quer sair pra, sei lá, tomar um sorvete? Andar de skate? – Pergunta Justin me tirando dos meus pensamentos

- Claro, eu só... Vou por um tênis e procurar meu skate. – Digo me bagunçando toda, colocando meu violão sobre a cama, calçando meu tênis e procurando o skate.

- Quer ajuda? – Diz Justin

- Não, tá de boa... Já achei! – Digo sorrindo

- Você tá linda... – Diz me fazendo ficar corada. – Vamos?

Apenas concordei com a cabeça e descemos as escadas...

- Aonde esses dois bonitos estão indo? – Pergunta Pattie

- Estamos indo dar uma volta na pista de skate. – Diz Justin

- Cuidem-se crianças. – Dessa vez quem falou foi a minha mãe

- Pode deixar dona Danielle. – Digo e ela sorri

- E Dona Dani, ela tá segura comigo! – Diz me fazendo ficar vermelha e em seguida me puxando pra fora de casa

- Que intimidade é essa com a minha mãe? – Pergunto

- É por que eu chamo por apelidos as pessoas que eu gosto dona Elly! – Diz passando a mão no meu rosto colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha

- Então vamos nessa, Jus! – Digo e ele sorri

- Gostei... Ainda mais saindo dessa boca linda!

- Safado! – Digo subindo no skate e saindo na sua frente

- Gostosa! – Diz se aproximando de mim

Eu o encarei, mas não disse nada, por que eu devo confessar, ele tava se esforçando pra mudar... E já tinha avançado bastante, não era mais aquele riquinho esnobe que eu sempre achei que fosse.

[...]

Chegamos na praçinha e logo em seguida todos já estavam vindo em cima de nós, ou melhor do Justin, eu pensei que esse passeio seria normal...

"Respira fundo Arielly, talvez ainda melhore..." – pensei

Me dirigi até a rampa de skate passando pelos milhões de fãs e pelo próprio Justin que me olhava confuso por eu ter me afastado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me dirigi até a rampa de skate passando pelos milhões de fãs e pelo próprio Justin que me olhava confuso por eu ter me afastado... Tudo o que eu menos queria naquele momento era a multidão em cima de mim, então fico bem na beirada da rampa e desço-a velozmente... Cada manobra que eu fazia atraia olhares de quem estava ali, mas sempre que meus olhos se encontravam com os do Justin ele estava cercado demais para conseguir chegar até mim.

Me preparei para sair da pista, e assim que o fiz meu celular tocou anunciando uma nova mensagem...

J.B: Elly, sou eu Justin, desculpa por isso princesa, mas vou ter que dar uma entrevista, acabei de receber a notificação.

Ler aquilo fez o meu coração doer... Eu não queria mas aconteceu!

"Eu to apaixonada pelo Justin?!" – penso

Balanço a cabeça negativamente após aquilo fazer sentido pra mim, olho para ele que parece esperar uma resposta minha, então eu a envio...

Elly: Tudo bem Jus, eu entendo... A gente se fala depois!

Após escrever aquilo eu decidir ir embora sem esperar que ele responde-se, o que não deu certo pois esqueci de colocar o celular no silencioso...

"Isso não pode acontecer Arielly, não pode!" – penso

Estou perdida em meus pensamentos a caminho de casa, que acabo me esquecendo de olhar antes de atravessar a rua, o que fez com que eu fosse atropelada por uma moto, e o "filho da fruta" nem se dignou a voltar e ver se eu estava bem...

[...]

Meu  Namorado é um Super StarOnde histórias criam vida. Descubra agora