Arielly POV
Eu estava na cozinha preparando uma sobremesa pra mim e pra vovó, quando ouço anunciarem Justin Bieber na televisão, a curiosidade que eu senti foi tanta que eu não aguentei, sentei-me ao lado da minha avó para assistir.
- Esse menino é bonito hein?! – Disse me fazendo corar
- É sim vovó... – Digo fitando-o na TV
...
- E como está a agenda de shows?
- Sinceramente? Depois da formatura eu estou pensando em parar. – Disse naturalmente
"Por que ele vai parar? É por minha causa?!" - Penso
- E por que pensa em fazer isso? Como ficaram os seus fãs? – questiona a apresentadora
- Sei que eles ficaram bem e que me entenderam, afinal de contas assim como eles eu também preciso ter uma vida, eles merecem o melhor de mim, mas no momento eu não to tendo inspiração para nada, nem pra compor e nem pra shows e acredito que seja hora de me tornar um adolescente normal e curtir a minha vida, principalmente ao lado das pessoas que eu gosto.
"Será que ele também estava pensando em mim quando falou isso?!" - Penso
- Tem uma garota envolvida na sua decisão jovem cantor?
- Pode apostar nisso... ("Ai meu Deus!"- penso) A garota mais incrível e marrenta que eu já conheci, ela me fez enxergar um Justin, que eu mesmo nem lembrava que existia mais, por causa dos shows e tals eu eram alguém completamente superficial, mas hoje, posso dizer com todas as letras, que me tornei um humano com "coração" de novo, e não aquele robô que eu era antes, me importando apenas com a fama...
- Nossa, isso foi profundo.
- É o que eu sinto! – Diz e apresentadora parece aceitar aquilo
- Bom, Justin, foi um prazer ter você aqui em nosso programa e que você seja feliz com as suas novas escolhas.
- Valeu Nathy...
...
- Ele falou mesmo aquilo? – penso alto
- O que? Que está largando tudo por causa de uma garota marrenta? – Pergunta minha avó sorrindo e eu apenas balanço a cabeça ainda desacreditando. – É, ele falou isso sim! – Completou fazendo-me encara-la
- É prova que a senhora falou... Ai meu Deus! Ele me ama!!! – Digo pulando do sofá e dando pulinhos de alegria
- Acho que tá na hora de alguém voltar... – Diz me olhando de modo carinhoso
- Mas estou aqui, há apenas dois dias vovó...
- Foi o suficiente, tenho certeza que quando voltar será na companhia do Justin e eu os receberei alegremente. – Disse – Agora vai arrumar suas coisas!
Eu a obedeço sem discussão, arrumo as poucas coisas que trouxe em minha mochila e depois fui tomar um banho... Quando voltei havia uma mensagem em meu celular, e era da mãe do Justin...
Pattie: Ola querida! Espero que esteja tudo bem por ai, mande um abraço para a sua avó por mim.
Eu: Pode considerar o seu abraço entregue Pattie...Saudades!
Pattie: Que bom querida, saudades também!
Como eu sinto a falta deles, principalmente da minha mãe... Então decido ligar.
Chamada on
- Alo? – Diz minha mãe do outro lado da linha
- Oi pessoa que amo! – Digo
- Como estão as coisas minha linda?
- Muito bem... Você viu a entrevista?
- Vi sim... Ele não tá feliz sem você aqui filha, pra falar a verdade, ninguém está.
- Eu sei mãe, voltarei amanha cedo, enquanto o Justin estiver no colégio ensaiando...
- Por que não hoje?
- Tenho um plano... Posso te pedir um favor? Um não, dois?
- O que quiser!
- Não conte nada sobre a minha volta, e escolhe um vestido bonito pra mim, tenho um dinheiro guardado pra emergências como essa.
- Eu comprar um vestido?
- Sim mãe, confio nos seus dotes, e a senhora sempre faz ótimas escolhas, mas se tiver alguma dúvida liga pra Lucy. – Digo
- Okay filha, então até amanha, tenho que voltar ao trabalho...
- Até mamis, se cuida...
Chamada off
Prontinho, estava tudo encaminhado, agora só faltava torcer pra dar tudo certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Super Star
FanficArielly é uma menina do interior que vê sua vida de cabeça pra baixo, quando se vê obrigada a morar debaixo do mesmo teto que Cantor Justin Bieber, pessoa que ela menos suporta! Mas o que ela não sabe, é que devida essa situação, seus sentimentos pe...