Arielly POV
"Por que ele tem que ser assim, tão idiota e fofo ao mesmo tempo?! Justin Bieber o e você está fazendo comigo?" – pergunto a mim mesma em pensamento, enquanto estou encostada na porta abraçando meus joelhos, deixando que as lagrimas molhem a minha blusa.
[...]
Desço as escadas com minha mochila em mãos e encontro minha mãe e Pattie sentadas no sofá conversando sobre algo animadamente, mas param assim que notam a minha presença.
- Eu já estou indo. – Digo e ambas vem até mim
- Sentiremos saudade. – Diz Pattie
- Fique bem querida, se precisar de algo não deixe de ligar, que a mamãe vai correndo até você. – Diz minha mãe fazendo-me rir
- Okay, volto logo, não se preocupem e... Cuidem do Justin. – Digo tentando disfarçar a tristeza na voz e então saio, pois o taxi que eu chamei já havia chegado.
Entro no carro e observo aos poucos a mansão dos Biebers diminuir até desaparecer e com isso a dor no meu coração aumentar... Sabe aquele nó que dá na garganta quando você sabe que vai chorar a qualquer momento, mas você engole ele por que precisa ser forte? Pois é... Acabei de engolir um grandão!
[...]
De dentro do avião observo a cidade dos anjos de cima ficar cada vez mais distante, tudo o que eu preciso nesse momento é dos meus fones de ouvido e de Bring to me Life – Evanescence.
[...]
- Querida, senti tanto sua falta. – Diz minha avó me abraçando. – Vem entra!
- Também senti a sua falta vovó. – Digo abraçando-a da mesma forma e entrando em casa. – Como eu senti saudade daqui...
- Mesmo? – Perguntou curiosa
- Sim, e também... - Digo com meus olhos já se enchendo de lágrimas
- Vem cá minha neta. – Diz me puxando para o seu colo. – Você ama aquele rapaz não é?
- Eu não queria vovó, mas foi maior que eu... – Digo não contento a cachoeira de lágrimas
- Eu te entendo querida, sofri da mesma forma pelo seu avô quando éramos jovens.
- Mesmo?
- Sim, deixe-me lhe contar como foi... – Disse enquanto acariciava meus cabelos e eu me mantive quieta. – Quando eu e seu avô éramos jovens, enfrentávamos tantos obstáculos que varias vezes nos fizeram desistir de tentar, mas lembro-me que ou eu ou ele arrumávamos sempre um jeito de demonstrar um para o outro que o nosso amor duraria uma vida...
- Vovó a senhora acha que alguém como o Justin pode realmente estar apaixonado por mim? – Pergunto me sentando e encarando-a
- Claro minha querida, você é inteligente, sincera, gentil, atenciosa, carinhosa, e acima de tudo verdadeira, se ele gosta de você fará algo que te prove isso, não se preocupe, mas agora se não fizer, ele não merece as suas lágrimas. – Disse secando uma lagrima que teimava em escorrer. – Tenha confiança em si mesma acima de qualquer coisa!
- Obrigada vovó! – Digo abraçando-a. – A senhora sempre sabe o que dizer
Ficamos mais um tempo conversando, praticamente contei tudo a ela, desde o primeiro dia que coloquei os pés naquela mansão, até a música que cantamos juntos antes de eu viajar... E segundo a isso já é prova suficiente do que ele sente por mim, mas algo aqui dentro queria mais... Mas "mais" o que?
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Super Star
FanficArielly é uma menina do interior que vê sua vida de cabeça pra baixo, quando se vê obrigada a morar debaixo do mesmo teto que Cantor Justin Bieber, pessoa que ela menos suporta! Mas o que ela não sabe, é que devida essa situação, seus sentimentos pe...