Capítulo 22

46 5 1
                                    

[...]

Acordo no dia seguinte com uma super disposição, vovó fez questão de me levar ao aeroporto, e disse que queria noticias em breve, de preferência mais rápido possível!

- Sentirei saudades querida! – Disse me abraçando

- Eu também vovó... – Digo retribuindo

- Mande lembranças minhas a todos Okay?

- Pode deixar... – Digo e caminho para o portão de embarque

...

Já dentro do avião tudo o que eu pensava era na reação dele, e se ele realmente vai gostar do que irei fazer, ele de certo modo, se declarou em rede nacional, e eu, bom... Tenho que surpreende-lo no baile de hoje.

"Por favor... Que dê tudo certo!" – penso

Horas depois, já estou novamente na cidade dos anjos, ou apenas Lós Angeles, mas assim perde toda a magia da coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas depois, já estou novamente na cidade dos anjos, ou apenas Lós Angeles, mas assim perde toda a magia da coisa... Chamo um taxi e em poucos minutos já estou em frente á mansão Bieber, mas calma eu não viria pra cá se o Justin ainda estivesse aqui, (lógico!) eu liguei pra minha mãe do aeroporto antes de ligar para o taxi... Sacou?!

- Que bom que voltou querida... – Diz Pattie me abraçando. – Por que não avisou que estava vindo? Eu teria ido busca-la, ou mandado o Justin ir

- Eu queria fazer uma surpresa... – Digo observando minha mãe se aproximar e abraçando-a em seguida.

- Fez uma boa viagem meu anjo? – Perguntou dona Danielle

- Sim mãe... – Digo sorrindo

- Você sabia que ela estava vindo? – Perguntou Pattie

- Desculpa amiga, mas ela pediu pra não falar nada. – Disse minha mãe se desculpando.

- Preciso da ajuda das duas. – Digo e elas me olham curiosas

Peço para que ambas me acompanhem até o meu quarto, onde conto a elas o que pretendo fazer.

[...]

- Mas isso é divino! – Diz Pattie

- O baile será que horas? – Pergunta minha mãe

- As 19, mas o Justin ó canta as 20. – Digo

- Perfeito, temos tempo... – Diz Pattie. – Vamos começar logo essa operação

- "Operação – Meu Namorado é um Super Star – "? – Digo e elas sorriem

[...]

Depois de cabelo, maquiagem e vestido... Que eu simplesmente amei (minha mãe tem um ótimo gosto), e faltar 1 hora para a entrada de Justin, elas me deixam sozinha por um momento, para que eu pudesse meditar...

"O que esse metido, está fazendo comigo?!" – penso me encarando no espelho, com os cabelos completamente loiros, já que eu não retoquei a cor, meus olhos mais verdes que o normal e o vestido preto que minha mãe escolheu com todo carinho...

...

- Tá na hora! – Digo para as duas que me esperavam na sala e então saímos...

Durante todo o caminho até o colégio, meu coração não parava dentro do peito, a ansiedade que eu estava sentindo era tamanha, que não há como ser descrita, apenas sentida...

Meu  Namorado é um Super StarOnde histórias criam vida. Descubra agora