Capítulo 3

24 2 8
                                    

Justin POV

A festa na casa da Thalya tava o máximo, pequei geral, inclusive a própria dona da casa (hehehe)... Lembro-me apenas de ter cantado algumas músicas, e depois bebido todas.

Acordo na casa do meu melhor amigo Scott, cara... To quebradaço!

...

Meu nome é Justin Drew Bieber, mas prefiro apenas Justin Bieber, (fica mais chamativo), tenho 17 anos, cabelos loiro escuro/claro (ele é meio confuso), olhos cor âmbar (nem sei se essa cor existe), tenho algumas tatuagens pelo corpo, sou cantor e um ótimo dançarino, sou maravilhoso, tenho a gata que eu quiser, e finalmente estou prestes a me livrar do Ensino Médio e me dedicar apenas aos meus fãs...

Pra falar a verdade, as vezes eu penso em deixar isso de lado e ser um adolescente normal sabe? Encontrar uma garota legal, sossegar... Mas ai eu lembro, que se eu fizer isso, eu não vou ter mais as gatinhas no meu pé, e vou te contar viu, é cada gata!

...

- Vejo que a bela adormecida despertou! – Diz Scott me zuando

- Cara, você não se parece nada com o meu príncipe encantado... – Digo e ele revira os olhos

- Sempre virando as minhas zuadas contra mim... Vadio! – Disse rindo. – Você saiu em tudo quanto é blog meu irmãozinho. – Completou me entregando o Tablet dele

- Ser famoso dá nisso né pai! – Digo me levantando e olhando as criticas, não que eu me importe, mas...

- Sua mãe ligou... – Diz E eu o encaro. – Ela disse que a nova empregada ou sei lá o que, chegaria hoje e que era pra você jantar em casa para conhecê-la.

- Tanto faz. – Digo dando de costas e indo em direção a piscina.

Minha mãe é uma boa mulher, só não sei porque o meu pai teve que se casar com outra e ir morar em Londres...

Dou alguns mergulhos para refrescar a cabeça, e então saio me enrolando em uma toalha que havia ali.

- Cara eu to com uma fome! – Diz Scott. – Bora sair pra comer?

- Depende do que vamos comer... – Digo zombeiro

- Comida cara... C-O-M-I-D-A! Você só pensa em mulher, garanhão da madrugada! – Disse me fazendo rir

Coloco uma das roupas que deixei aqui, uma calça jeans preta deixando minha cueca branca a mostra e uma blusa de manga comprida também preta deixando poucas das minhas tatuagens a mostra, saímos da casa de Scott e fomos de carro até a nossa lanchonete favorita.

[...]

Já era noite quando deixei Scott em casa e fui em direção a minha, chegando minutos depois...

Entrei em casa e ouvi vozes vinda da cozinha, provavelmente é a mulher que minha mãe contratou, e subo as escadas, pois o que quero no momento é tomar um banho e relaxar antes do jantar.

Subo as escadas apressadamente e quando viro o corredor em direção aos quartos, acabado trombando com uma garota de cabelos rosa e olhos verdes... (Nossa, que gata!)

Meu  Namorado é um Super StarOnde histórias criam vida. Descubra agora