Arielly POV
É o primeiro baile que eu vou e faço um reboliço desse... To arrasando meu bem!
Nunca pensei que a música escolhida por ele seria essa, encaixou-se perfeitamente com o momento, que segundo ele, agora é o melhor de sua vida, imagina da minha então?!
Ao final do baile, levei Justin ao eu novo lugar especial...
- Onde a gente tá indo? – Perguntou agarrado a minha cintura enquanto pilotava pelas ruas da cidade
- Em um lugar especial. – Digo e ele me abraça mais forte. – Assim vai me deixar sem ar?!
- Preocupa não, eu faço respiração boca a boca... – Disse fazendo-me arrepiar
- Idiota!
- Gostosa!
[...]
Após atravessar a trilha da floresta, cheguei no penhasco que visitei antes de ir pra casa da minha avó.
- Que vista! – Disse
- Com esse céu então? Perfeito! – Digo e ele vem até mim e me abraça
- Obrigado por aparecer na minha vida e colocar tudo no lugar... – Disse beijando o topo da minha testa
- Eu é que agradeço por ter aparecido e bagunçado a minha. – Digo e ele ri
Ficamos um bom tempo ali, admirando aquele céu estrelado e sem a movimentação da cidade... Então decidimos voltar pra casa.
- Posso saber onde é que esses pombinhos se enfiaram? – Pergunta minha mãe
- Passeando mãe... – Digo indo até ela sorridente
- Você tem uma filha incrível dona Dani- Diz Justin
- Obrigada meu querido! – Disse tímida
[...]
No dia seguinte eu e Justin fizemos uma maratona de filmes de comédia, minha barriga já estava doendo horrores, e pra piorar ele completava me fazendo cosquinhas...
- E... Eu... Te O... Odeio! – Digo entre as gargalhadas
- Odeia nada. – Diz me dando um beijo demorado e cheio de desejo
- Pior que é verdade né?! – Digo após nos separarmos por falta de ar. – To com fome!
- Que tal irmos naquela pizzaria que você adora? – Pergunta colocando a cabeça no meu peito
- Aquela com as mesas escuras, onde podemos fazer coisas sacanas?! – Digo zuando
- Ui... Adoro quando fala sacanagens pra mim! – Diz entrando na brincadeira.
[...]
- Anda Justin vamos nos atrasar! – Grito da sala
- Já to indo! – Grita de volta
- Tá pior que mulherzinha! Se eu me atrasar pra cerimônia eu te mato! – Grito novamente
- Se você me matar, vai ficar sem mim... – Disse descendo as escadas e fazendo biquinho.
- Vamos logo! – Digo puxando-o em direção ao carro
[...]
Eu estava tão nervosa, ainda mais porque o Justin ligou para o diretor e disse que eu queria fazer o discurso... Dá pra acreditar nessa cachorrisse do Bieber?!
- Vamos receber agora a aluna Arielly Mendes, oradora da turma. – Disse o diretor
- Eu vou te matar depois que isso acabar. – Digo para Justin antes de subir no palco. – Bom, ser a oradora da turma foi uma verdadeira surpresa pra mim (digo fuzilando Justin com o olhar), e pra falar a verdade eu nem sei bem o que dizer, então direi aquilo que vier em meu coração... – Digo fazendo uma pausa. – Aposto que muitos aqui já sonharam em ser algo quando crianças, bom... Eu sempre quis ser uma cantora famosa, acho que foi por isso que pintei o cabelo de rosa, acredito que muitos aqui queriam ser reis, bombeiros, domadores de leões, princesas e unicórnios, mas o engraçado do tempo, é que com ele, percebemos que aquilo que queríamos não era o que verdadeiramente nos definia... Cada um vê ser aquilo que realmente é, seja um Super Star, uma princesa, um unicórnio, ou simplesmente alguém que não tá nem ai pros padrões da sociedade. Acho que o que eu to tentando dizer, é que não importa o que os outros dizem de você, e que para opiniões desnecessárias devemos apenas ignora-las, como os anúncios do YouTube... No mais, gostaria de agradecer a todos que estão presentes homenageando-nos nesse momento tão especial, aos mestres por terem nos aturado e feito desse etapa uma realidade concreta, e aos colegas que conheci a pouco tempo, mas que hoje são a minha família. – Terminado o meu discurso super inspirador todos aplaudem.
[...]
- O que você quer para o futuro? – Pergunta Justin
- Nada, o futuro é incerto e já tenho o que preciso aqui no presente... – Digo e ele sorri
- Marrenta...
- Mimado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Super Star
Fiksi PenggemarArielly é uma menina do interior que vê sua vida de cabeça pra baixo, quando se vê obrigada a morar debaixo do mesmo teto que Cantor Justin Bieber, pessoa que ela menos suporta! Mas o que ela não sabe, é que devida essa situação, seus sentimentos pe...