Capítulo 15

39 4 0
                                    

Arielly POV

Eu estava deitada na cama, com o pé pra cima, literalmente, tomando meu delicioso sorvete e navegando na internet, praticamente remexendo nas minhas redes sociais, quando vejo a seguinte postagem:

"Justin Bieber anuncia que teve um rolinho com uma jovem chamada Arielly, que nem se quer era considerada uma amiga do cantor... Mais uma polêmica envolvendo nosso jovem astro POP? Veja a entrevista completa... (clicar) – e foi o que eu fiz – "Justin quem seria essa Arielly? Alguma nova conquista?" (entrevistadora)... "Ninguém importate, nem éramos amigos!" (entrevistado)..."

"Seu filho de uma boa mulher!" – penso e fecho meu notebook com toda força, quase quebrando-o

Aquilo foi o bastante para despedaçar meu coração novamente... Com muita dificuldade fui até a porta do quarto e a tranquei, não queria de maneira alguma ver o Justin naquele momento.

"Pensei que eu era especial..." – penso e rapidamente lagrimas e mais lagrimas escorrem pelo meu rosto

- Arielly, tá tudo bem? – Pergunta minha mãe

- To, eu só quero descansar, me deixa sozinha! – Digo disfarçando a voz

...

Sabe aquela dor da perda de um ente querido? Multiplique ela por 10 e acrescente a dor da perda de um animalzinho de estimação que você mais amava... Ai está, o quanto eu estou sofrendo agora, o quanto o meu coração está doendo por causa daquele idiota do Justin Bieber, chega a doer mais do que quando meu pai me abandonou!

Estou deitada na cama com os olhos inchados de tanto chorar, quando meu celular começa a vibrar anunciando novas mensagens...

Anna: "Oi amiga... Que babado é esse? Falava que odiava o Justin, mas era mentira, já tava era se atracando com ele né safada?!"

Arielly: "O que? Nada a ver Anna, eu ainda o odeio, agora mais do que nunca!"

Anna: "Acredito, vai me conta tudo... Rolou algo mais?!"

Arielly: "O que? Pirou de vez?!"

Anna: "Pirar? Fala sério... Queria estar no seu lugar!"

AAAAAAAHHHHH QUE RAAAAAIIIVAAAAAA!!!!

Não consigo nem responde-la mais, como ela pode pensar isso de mim?! Logo ela que se dizia me entender, acreditar em mim, minha melhor amiga!

J.B.: "Elly por que você não abre a porta?"

Arielly: "Por que eu não sou ninguém!"

J.B.: "Aquilo era pra te proteger, não quero que passe pelas coisas que eu passo com os paparazzi!"

Arielly: "Olha a minha cara de quem liga... (-,-)"

J.B.: "Vai se afastar de mim por eu tentar te proteger? Cuidar de você?"

Arielly: "Não, vou me afastar por você ser um hipócrita, você se esconde atrás dessa sua pose de astro do POP para ter tudo o que sempre quis, fama, garotas! Eu to me afastando de você por que eu não quero mais me machucar por sua causa, você não mudou em nada..."

J.B.: "Eu hipócrita? Você que é! Fica fazendo pose de durona, quando na verdade sofre com o abandono do seu pai que te deixou, se esconde atrás do seu murinho de pedras e não percebe o que acontece em volta, só lamento por você!"

Arielly: - desconectada-

"Não acredito que isso tá acontecendo!" – Penso enquanto molho ainda mais meu travesseiro com lagrimas de dor, angustia, remorso e amor...

[...]

A semana passou voando, e eu agradeço a Deus por isso, faz três das que tirei o gesso, minha perna está como nova e pronta pra outra (sqñ), por sorte fiz uma amiga na escola, que trouxe os trabalhos pra mim, por que se dependesse do Justin... Ah esquece, eu não quero pensar nele, o que cá entre nós tem sido bem difícil!

- Seu cabelo está a cada dia mais desbotado... – Disse Lucy me tirando dos meus pensamentos

- Vou deixar ele voltar ao natural. – Digo e ela me olha curiosa

- E de que cor eles são?

- Loiros... – Digo e ela poe a mão na boca. – Que foi?

- Sempre achei que você era morena! – Disse sorrindo

- Sério? Nossa, me imagine morena?! Acho que não da muito certo. – Digo me olhando no espelho observando meus cabelos já praticamente loiros

- Tem certeza que vai embora? – Pergunta Lucy me olhando triste. – É a ultima semana de aula, sem falar que é a semana do baile...

- Eu não estou indo embora, vou apenas ver a minha avó. – Digo abraçando-a. – Eu vou voltar!

- Elly, o Justin tá diferente esses dias... – Comentou fazendo-me ficar curiosa

- Por que? – Pergunto sem demonstrar interesse

- Sei lá, ele anda afastado dos amigos, mais na dele. – Diz me deixando preocupada

- Entendi, e a apresentação de dança? – Pergunto

- Ele vai dançar com a Ashilley... – Disse

"Nossa, como ele foi rápido em me substituir por aquela fresquinha" - Penso

- Sorte pra eles! – Digo e ela concorda

Anna sabe de tudo o que aconteceu entre mime o Justin nesses dias, o que eu sinto por ele não diminuiu em nada, mas estou tão decepcionada com o que ele disse sobre mim, e em como ele foi rude falando sobre o meu pai, mas o mais incrível, foi que ela ficou do meu lado.

...

Após Anna ir embora, eu decidi que daria uma volta de moto, pesquisei na internet algumas rotas turísticas para motoqueiros e encontrei uma que leva a uma vista maravilhosa, então coloco uma calça preta justinha, uma blusa camuflada e meu All Star, pego os apoios da moto e coloco dentro de uma pequena mochilinha e saio do quarto dando de cara com Justin que sai sem camisa.

Engulo seco e desvio o olhar para continuar o meu caminho, mas ele segura o meu braço me prensando em seguida contra a parede, com a outra mão ele ergue o meu queixo fazendo-me olhar em seus olhos cor de mel.

Consigo sentir a respiração quente dele em contato com a minha pele, as sensações estão começando a tomar conta de mim, então uma lagrima solitária brota em meu olho e desce sobre o meus rosto, e ele interrompe o seu caminho como da ultima vez...

Meu  Namorado é um Super StarOnde histórias criam vida. Descubra agora