‣ ▸ 1

2.4K 182 38
                                    


-Moon?

-Hm?

Olhei para cima com o objetivo de encarar a garota dos cabelos azuis escuros. Estava com a cabeça no seu colo e as pernas apoiadas numa cadeira, tentando dormir um pouco. Faltavam duas horas para ter aulas de novo e estávamos aproveitando o sossego da hora de almoço para descansar da prova de inglês que tinhamos tido de manhã.

-Você acredita no amor verdadeiro?-Pergunto fechando os olhos com o carinho que ela fazia no meu cabelo.

-Porquê a pergunta unnie?

-Curiosidade. Você sabe que eu amo ler sobre isso e sempre me pego pensando nessas coisas.

-Bom, depende.

-Depende como?

-Ah Solar, eu não sei direito. Eu meio que acredito e não acredito, porque para acreditar eu tenho que viver ele. Eu quero viver ele aliás, eu quero sentir todos os altos e baixos, todos os bons e maus momentos. Eu quero aprender a viver Sun, aprender a ser feliz e a gostar de respirar. Quero deixar de ver tristeza em tudo o quanto é lado e aprender a sorrir para as pequenas coisas que esse mundo oferece.

Abro os olhos lentamente e fixo o olhar nela, suspiro. Moon é uma garota depressiva e melancólica, todas as manhãs ela aparece com uma feição triste e sem vida, sua risada é rara e seu sorriso difícil de cumprimentar o mundo. Ela sempre tem sono porque não dorme direito devido à insônia, está sempre exausta psicologicamente com todos os pensamentos perturbadores que rondam sua mente e se isola de tudo e todos. Eu sempre tento fazê-la sorrir, o seu sorriso trás razão para a minha existência e me aquece.

-Vem cá.

Ela abaixa a cabeça e aumenta a proximidade de mim, agarro seu rosto com as duas mãos e dou um beijinho no nariz fofo fazendo com que ela dê uma pequena risada tímida. Fico observando todos os músculos do seu nariz aparecerem à medida que ela ri e deixo escapar um sorriso. Eu amo quando ela mostra esse tipo de sentimento, eu amo observar as suas reações e amo guardá-las no meu coração. Coloco uma mecha solta do seu cabelo atrás da orelha e faço carinho na sua bochecha.

-Você é linda sabia?-Moon ia abrir a boca para responder mas eu a travo.-E nem pense dizer que não!

-Mas...

-Nada de "mas" MoonByul. Você não aprecia a beleza?

-A beleza?

-Sim, estou fazendo isso agora.

Encaro-a de uma forma intensa e sorrio. Ela cora e fica brincando com o bolso do meu moletom, evitando olhar para mim. Depois de poucos segundos, ela me olha com um sorriso divertido.

-Não, Byulie não faça isso.

-Não faço o quê?-Analiso o seu olhar travesso de novo e nego com a cabeça.

-N-Não se atreva.-Digo gaguejando, temendo pela minha saúde. Ela sorri largo e inicia um ataque de cócegas. Tento me rebater debaixo dela e afastar os seus braços mas Moon é mais forte que eu e continua me torturando.

-Pa-ara, meu d-deus.-Falo rindo.-Byul, para em nome d-de Jesus.-Ela continua dando risada.-M-Moon, por fav-vor.-Avisto Wheein vindo em nossa direção e chamo-a.-WHEEIN, SOCORRO.-Ela me olha e nega com a cabeça.

-Vocês são duas crianças.-Fala quando nos alcança e pega uma cadeira para se sentar connosco. No mesmo instante, Moon para com a brincadeira e a olha incrédula, fazendo beicinho.

-Eu não sou criança!

A olho boba e gravo sua imagem na minha mente, dando atenção à careta de indignação e tristeza realçando os seus lábios meio carnudos e vermelhos. Me levanto e sento de lado no seu colo.

-Pois não, você é um completo bebê.-Dirige o olhar meigo para mim.-Não acha Yongsun?

-Sim, o meu bebê.

Me inclino para a frente e deposito um beijo na bochecha de Moon, que cora violentamente e abraça minha cintura, escondendo o seu rosto no meu pescoço. Minha pele arrepia quando sinto sua respiração no local e tento me distrair puxando assunto com Wheein que observava tudo com um pequeno sorriso.

-Onde que está a sua namorada?

Agora foi a vez dela corar, eu e Moon rimos com a sua expressão nervosa e irritada.

-Não faço ideia, tá por aí andando com a piranha da amiguinha dela.

-Sentindo cheirinho de treta.-Byul fala abafada no meu pescoço e eu suspiro. Melhor eu me afastar do que ficar surtando com ela tão perto. Me levanto do seu colo e pego minha mochila que estava encima da mesa, colocando-a nas minhas costas.

-Vamos procurar a Hwasa, assim que você a encontrar vou tapar os ouvidos para não ter de ouvir a discussão das trouxas.-Wheein revira os olhos se levantando e eu me viro para Moon, oferecendo minha mão para ela levantar.-Vem bebê.

--------------------------------
A-Yo beagles, primeiro capítulo dessa nova fic, espero que tenham gostado sz.
é isso, espero que tenham gostado mesmo, vou dar o meu melhor escrevendo essa história >u<
Olha esse gif velho, como não shippar? Ouçam a música tbm, é bem legal xd

Potions ☛ MoonSunOnde histórias criam vida. Descubra agora