Encaro a garota à minha frente e mordo meu lábio inferior, ela quer então eu também quero, certo?Seguro sua cintura e a trago mais para mim, me inclino para beijá-la mas a porta é brutalmente aberta e eu acabo caindo pelo susto.
- Porra!
- Eita, eu não falei que elas tavam se comendo por aí amor?- Hwasa ri descontroladamente enquanto encara meu rosto vermelho. Bufo frustrada, já é a segunda vez que eu caio hoje.
- HyeJin, não seja assim.- Wheein a olha e depois pousa o olhar sobre mim.- Você ta deixando a Solar ainda mais vermelhinha, que fofa.
Engulo em seco e sinto meu rosto queimar, tento me levantar mas uma certa dor me impede de dar impulso para a frente.
- Ai, a minha bunda.- Digo num tom tristonho ao tentar fazer algum tipo de massagem com a mão.- Ta doendo.
Moon repara no meu beicinho e morde o lábio para depois me oferecer ajuda. Seguro sua mão com força e ao me levantar solto um grunhido de dor, escondo meu rosto no seu pescoço e suspiro aliviada com o carinho que ela faz nos meus cabelos com sua mão esquerda e nas minhas costas com a direita.
- Unnie, eu não falei para você ter mais cuidado?- Byul me pergunta num tom um tanto chateado.
- A culpa é dessas duas retardadas!- As fuzilo com o olhar e elas dão de ombros.
- Retardadas? Olhe aqui querida, não fomos nós que nos escondemos num balneário para colar velcro, ta?
Desde quando essas duas ficaram tão safadas?
Sinto meu corpo todo queimar e tento me esconder o máximo possível na garota à minha frente, aproveitando para cobrir sua semi-nudez. Moon solta uma pequena risada e beija o topo da minha cabeça.
- Já deu né, não precisam fazer isso com meu bebê.
- Seu bebê é?- Wheein diz pensativa.- Desde quando você ficou tão gay MoonByul?- Mesmo não vendo, posso jurar que ela está sorrindo.
- Não tem como não ser quando você tem uma Kim YongSun.- Seu braços apertam minha cintura e eu encosto meu ouvido no seu peito, tendo o privilégio de ouvir e sentir seus batimentos cardíacos apressados.- Agora, será que vocês podem sair daqui?
- Sair daqui? Tá querendo acabar o que começou hein?- Colo meu corpo no de Moon ao sentir aqueles olhares maldosos das duas mais novas sobre nós e suspiro.
- Dá pra vocês calaram a boca? - Solto rapidamente e o lugar é preenchido por risadas. Bufo chateada.- Saiam daqui, carvalho!
Me afasto ligeiramente da minha garota e as encaro furiosamente. As duas negam com a cabeça e saiem do balneário com um pequeno sorriso nos lábios. Retardadas.
- Pinheiro!- A voz de Hwasa propaga-se pelo corredor e consequentemente pelo espaço me fazendo sorrir. As brincadeiras de criança nunca perdem a piada.
Volto meu olhar a Moon e coro pelo brilho visível nos seus olhos e o largo sorriso presente nos seus lábios.
- Você é tão linda. - Profere ao alisar minha bochecha, abaixo o olhar no mesmo instante. Ela ri.- Sun, tu é muito fofa.- Se inclina e esconde o rosto no meu pescoço. Começa a roçar o nariz pela minha pele branca e ronrona como um gatinho. -E cheirosa.
Solto um suspiro apaixonado e levo minha mão aos seus cabelos azuis para fazer cafuné. Ela murmura em aprovação e me abraça. Ficamos uns bons minutos apenas curtindo a presença uma da outra e saímos do balneário em direção ao piso superior.
- Foram rápidas.
Reviro os olhos pela fala de Wheein e dou um beijo na bochecha de Moon como uma breve despedida para ela ir tomar um banho. Observo-a subir as escadas ainda apenas com o biquíni e solto um longo suspiro. Ela ainda vai me matar.
- Olha a baba escorrendo.- Wheein diz atrás de mim e eu me viro para ela. Nego com a cabeça, deixando transparecer um pequeno sorriso e vou em sua direção saltando no seu colo.
- Aigoo sua gorda, saia de cima de mim! - A garota se remexe embaixo do meu corpo com uma cara emburrada, mas é notável a felicidade nos seus olhos o que acaba por me fazer sorrir que nem boba.
Agarro o seu rosto com as duas mãos e encosto nossos narizes para dar um beijinho de esquimó. Ela enruga-o e deixa escapar uma risada, volta a abrir os olhos e me encara com carinho.
- Estou preocupada unnie.- O seu olhar se torna receoso e eu deixo a minha cabeça tombar para o lado em confusão.
- Com o quê?
- Você.- Ela suspira e eu já sei onde isso vai parar.- Primeiro a Byul me conta que você apareceu na escola chorando e com uns arranhões, e agora você desmaia no banheiro.- Ela levantava o seu polegar e coloca-o sobre a minha bochecha como fazia quando éramos crianças, acabo fechando os olhos pelo carinho e respiro fundo.- Eu sou sua melhor amiga, pode me contar o que está acontecendo.
Pouso meu olhar no dela e mordo o lábio pelos nervos. Conto ou não conto?
Coloco a palma da minha mão sobre sua testa e ela fecha os olhos. Sempre fazíamos isso na infância, era como um cumprimento secreto ou um carinho especial entre nós duas.
- Eu não sei Wheein, sinceramente, nem eu entendo.
- Como assim você não entende?- Sua expressão facial torna-se um borrão de confusão e eu suspiro pesado.
- É complicado...
-----------------------------------------
Eae beagles, tudu bom?Será que Solar vai contar? Hm...
E a Wheein, vai reagir como?Sei de nada sz, só sei que vai dar muita bosta depois disso
Oops
menor que três pra voceis, até à próxima
beijus na bunda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Potions ☛ MoonSun
FanfictionEu só quero saber, você me tem nessas poções amor. Amo as palavras que você fala, você me faz esperar por isso. ▸ Uma poção (do latim potionis) é um remédio medicinal ao qual geralmente se atribui propriedades mágicas (feitiçaria, etc). Nas lendas...