‣ ▸14

900 70 25
                                    


- Complicado?

- Sim...- Solto um suspiro e deixo a minha cabeça pousar no seu ombro.- Eu acho que é o estresse Wheein, com todas as provas e a situação lá em casa.- Meu coração dobra em culpa e aperto os olhos pela mentira, quase mentira.- Você sabe...

- Mas e os arranhões? Foi aquilo da cama mesmo? Você não se anda cortando né unnie? Espero bem que n...- Tapo a sua boca com as duas mãos e ela respira fundo.

- Aish, fala devagar doida, vai acabar tendo um ataque de asma.- Fuzilo-a com o olhar e ela revira os olhos.- E sim, foi da cama mesmo, não se preocupa.

A garota abaixo de mim me olha desconfiada e acaba por soltar um suspiro derrotado.

- Tudo bem, mas se alguma coisa acontecer você me conta, certo?- Semicerra os olhos e volta a colocar o polegar na minha bochecha.

Aceno com a cabeça e inclino me para a abraçar. Ronrono em aprovação com o carinho que a mais nova faz nas minhas costas.

- Também quero abraço!

Dentro de segundos tudo o que sinto é uma HyeJin saltando em cima de nós duas e o som das risadas que preenchem a sala.
Aos poucos abro os olhos e viro ligeiramente a cabeça para trás, encontrando uma Moon apoiada no batente da parede e com um sorriso no canto dos lábios. O meu coração aperta e um sentimento de medo me toma, eu não a posso perder.

- Tem espaço para mim?- A garota se aproxima de nós três rindo e nega com a cabeça.

- Você está nos chamando de gordas, MoonByul?- Wheein remexe-se com o objetivo de encontrar uma melhor posição e a encara em desafio.

- Estou, problema?

Abro a boca em descrença e fuzilo-a com o olhar, para logo de seguida ser presenteada pelo seu belo sorriso travesso. De alguma forma consigo me soltar daquele aperto e me levanto rapidamente para me aproximar dela.

- Oi amor.- Solta lentamente quando me agarra pela cintura e beija minha testa. Toda a falsa raiva se vai e um carinho descomunal toma meu corpo.

- Você é linda.- Digo à medida que contorno seu pescoço com os meus braços e gravo todos os detalhes do seu rosto na minha memória. Um forte rubor começa a se espalhar pelas suas bochechas e eu me inclino para morder cada uma, ouvindo os suspiros de Moon quando meus dentes tocam sua pele.

- Eca, dá para vocês pararem com a viadagem?

Solto uma risadinha e me afasto um pouco da garota à minha frente para a olhar com ternura, inicio um carinho no seu pescoço com os meus dedos gelados e sinto-a se arrepiar, me fazendo esboçar um pequeno sorriso.

Quando vou a abraçá-la, meu corpo para e deixa de funcionar, meus olhos piscam freneticamente e tento gritar o máximo que posso para o afastar de Moon, mas sem efeito. Sinto a minha garganta pedir por água e meu corpo por um banho, pelo tanto de suor que se acumula em torno das minhas mãos e não só.

Um sorriso amarelado e um tanto macabro toma conta do vulto sem rosto e eu sou tomada por aquele mesmo medo que se apossou de mim quando a vi no batente da porta. Ele se aproxima em longos passos e eu rapidamente a abraço com força, sentindo o desespero me preencher.

- Não, não, não, não...- As lágrimas, agora escorrendo com pressa, juntam-se ao moletom da garota à minha frente que se encontra paralisada.- Não, não, não a leva...

Tento me colar o mais possível a ela para impedir que aquilo, seja lá o que for, a machuque.

Aos poucos, sinto um calor enorme me circundar e estremeço confusa e amedrontada, temendo que seja algo que possa pôr Moon em perigo.

- Shhh, não chora unnie, nós estamos aqui.- Ouço e sinto as palavras de Hwasa sendo proferidas à medida que ela solta lufadas de ar direcionadas ao topo da minha cabeça.

Uma tempestade de emoções me consome e os soluços se tornam mil vezes mais audíveis, preenchendo todo o meu ser com um sentimento de alívio e ao mesmo tempo de angústia, por não saber como resolver tudo o que está acontecendo.

- Moon, e-eu eu te amo tanto, por favor...- Continuo repetindo freneticamente ainda a agarrando com todas as minhas forças.- Me promete que eu vou poder ver seu sorriso todo o dia.- O choro se intensifica e colo meu rosto no seu peito, sentindo os seus batimentos apressados.- Por fa-favor bebê, não vá.

- Sun...eu estou aqui, não estou?- Profere as primeiras palavras desde o começo do meu ataque de pânico, seguidas de um longo suspiro.- Ei boo, não chora, seu sorriso é lindo demais para ficar escondido, huh?

Levanto meu olhar na esperança de encarar seus olhos, mas tudo o que vejo é nada. Um arrepio percorre todo o meu corpo e ponho-me a observar o local com pressa e medo, gritando desesperadamente pelas três pessoas que eu mais desejo ter comigo nesse momento.

A fumaça roxa conhecida por mim volta a aparecer e o sentimento de déjà vu é inevitável, fazendo com que o ar deixe de entrar com tanta facilidade pelas minhas narinas.

As mesmas risadas macabras tomam o lugar para si e eu estremeço, tentando ganhar coragem para entender o que está acontecendo.

- É sempre um prazer enorme receber uma visita como você, Solar.- O cheiro de madeira queimada fixa-se no ar e dentro de segundos uma chama calorosa permite a presença de luz naquele lugar.

- Que porra você quer?- O mesmo vulto de minutos atrás se arrasta à volta da chama e faz questão de continuar soltando risadas irónicas e nada amigáveis, parando segundos depois e se voltando para mim.

- Vejamos, você acredita em bruxas?- Me pergunta entortando a cabeça para o lado e esboçando o maldito sorriso amarelado, demonstrando estar à espera da minha resposta.

- O quê? Que porra está acontecendo nessa caralha?- Solto sem entender nada de nada, esperando que seja apenas uma brincadeira de mau gosto.

- Se eu fosse você tinha mais cuidado com essa língua...- Um pavor enorme me consome quando o vulto aparece à minha frente do nada e sorri maleficamente.- Quer ficar sem ela? Olha que não me incomoda de jeito nenhum, se preferir eu a tiro lentamente para você apreciar mais o momento.- Pausa por uns segundos e volta a perguntar.- O que acha?

Arregalo os olhos e nego freneticamente com a cabeça, querendo sumir dali o mais rápido possível.

- Ótimo.- Suspira profundamente imitando um tom melancólico e quase frustrado.- Você me intriga YongSun.- Afasta-se ligeiramente e me encara.- Você não morre de jeito nenhum.

Meu corpo todo estremece perante a fala do vulto e sinto meu sangue correr freneticamente por todas as veias, me mantendo ainda de pé.

- Mas tudo bem, eu tenho alguns truques na manga.

- C-Como?- Gaguejo pela falta de ar que aquela ameaça provoca, travando todo o meu raciocínio e me impedindo de formar qualquer tipo de pensamento a não ser a sensação de medo.

A risada macabra toma conta do espaço e solta cada palavra lentamente, como se estivesse sussurrando no meu ouvido.

- Você vai morrer... - Suspira perto de mim e esboça um largo sorriso. - Aqui. - Aponta para a minha cabeça se demorando por alguns segundos e desce o braço vagarosamente. Ele para bem no meio do meu peito e o pavor me congela. - E especialmente aqui.- O vulto sem rosto levanta a cabeça e a vira ligeiramente para o lado.- Você vai morrer bem aqui, o amor vai te corroer por dentro até não restar mais da sua alma.

"Viva enquanto pode, porque não será por muito."

E tudo foi envolto pela escuridão, uma vez mais.







-----------------------------------------------------------

Eai beagles, turu bom? Cheguei com esse capítulo grandão, n é tão grande assim, mas enfim. Vai demorar as atualizações por causa da escola, mil perdõesssssss.
Nos vemos no próximo szzzzz

Potions ☛ MoonSunOnde histórias criam vida. Descubra agora