- Solar, cuidado para não cair, essas escadas te deixam muito bugada.
Murmurei um "tá bom" confuso para Hwasa enquanto me dirigia ao banheiro existente no andar de cima. Quando cheguei no último degrau, reparei nos quadros espalhados simetricamente por todas as paredes, combinando as cores das suas molduras entre si.
Um quadro em específico chamou a minha atenção, fazendo com que eu fosse ao seu encontro. Era a mais nova ali, HyeJin, numa época anterior à de agora, vestida de bruxa. A foto provavelmente fora tirada no Halloween e a sua fofura aquando criança era bem visível.
Solto uma risada irônica com a sua vestimenta, bruxa, que clichê. Todo o mundo sabe que esse imaginário popular não passa de um exato imaginário. Lembro de ler um livro qualquer que mencionava o termo "bruxa", se não me falta a memória, a palavra tem como origem um verbo italiano que significa queimar. Pensando melhor, até que nem é um assunto chato de se estudar e entender.
Fico encarando a fotografia por um tempo me perdendo nas cores e minha bexiga diz olá para o mundo.
- Meu deus, o meu xixi.
Deixo os quadros para trás enquanto corro desesperadamente para o banheiro, logo fechando a porta e fazendo o que tenho de fazer. Festas de meninas contêm demasiadas bebidas (não alcoólicas neste caso, somos de Deus) e não dá para aguentar muito tempo.
Enquanto lavo as mãos encarando o meu reflexo, sinto algo estranho me rondar como se o ambiente tivesse ficado pesado e denso o suficiente para me dificultar a respiração. Observo as paredes se tornarem em um tom roxo e com marcas verticais em toda a sua extensão, me fazendo ficar ainda mais confusa e amedrontada.
- Você está marcada.
Me viro de imediato pelo susto e sinto uma estranha ardência no meu braço esquerdo, levanto um pouco o meu moletom e fico em choque, os arranhões. Eles estão de volta...como? Isso não é possível, só pode ser da minha cabeça.
Volto para a pia e ligo a torneira, fazendo questão de tentar esfriar a minha mente ao passar água por todo o meu rosto, desligo a mesma e seco minhas mãos na toalha branca. Ao sair do cômodo, olho de relance para o espelho e paro de respirar no mesmo segundo.
Tudo o que vejo é o vazio e aos poucos perco os sentidos um por um. Um enorme estrondo toma o lugar e sou capaz de ouvir vozes lá do fundo antes de apagar por completo.
[...]
- Unnie, acorda por favor.
Sinto dois braços me balançarem da esquerda para a direita, obrigando meus músculos a corresponderem fazendo com que eu abra meus olhos lentamente. As três se assustam e logo esboçam um pequeno sorriso.
- Yongsun, ainda bem que acordou, nós ficamos preocupadas unnie.- Wheein quem estava me balançando, fazendo agora carinho nos meus braços com as suas mãos delicadas.
- E-Eu...- Minha voz sai rouca e trêmula numa tentativa falha de saber o que aconteceu. Começo a tossir pela falta de humidade na minha garganta e Hwasa arregala os olhos.
- Wheein vem comigo.- Dirige a palavra para a namorada e esta se levanta.- Nós vamos pegar água e alguma coisa para você comer, qualquer coisa só pedir.
As duas se afastam do sofá onde me encontro deitada e desvio a atenção da cozinha para o meu lado.
- Sun...
Encaro uma Moon chorosa, com os olhos levemente avermelhados e uma expressão cansada, me dizendo que ela esteve chorando por muito tempo. Meu coração se quebra em mil pedaços.
Me sento com um pouco de esforço por causa da forte dor de cabeça e estendo os braços, num pedido mudo para que ela venha até mim. Moon se levanta num pulo e coloca cada uma das suas pernas de cada lado das minhas, abraçando meu pescoço. Ouço soluços fracos vindos da garota e a aperto contra mim deixando meu nariz pairando nos seus cabelos. O seu cheiro inconfundível entra pelas minhas narinas e parece que preenche toda a sala, me deixando embriagada.
- Eu fiquei tão assustada quando encontrei você inconsciente no chão do banheiro.- Tenta acalmar a sua respiração e retira o rosto da curva do meu pescoço.- Eu...quando eu vi manchas de sangue em certas partes da sua cabeça, me desesperei.
Agarro o seu rosto com carinho e me inclino, fazendo minha testa repousar na dela, fecho os olhos quando a ouço suspirar.
- Duas horas Sun, você esteve inconsciente por duas malditas horas. Eu pensei em ligar para alguém mas você sabe, não tem rede nessa casa.
A casa de HyeJin era afastada de tudo e todos. Uma mansão grande e velha, mas sofisticada, herança da sua avó. Por se encontrar no meio do nada, ficava impossível ter qualquer contacto com o exterior, mas possuia várias qualidades como uma piscina e um campo de basquete.
- Ei, aqui.- Vi a mesma se aproximar com uma bandeja que suportava uma xícara de chá junto de biscoitos e um pão com queijo.
Moon sai de cima de mim a contragosto e pega a bandeja, colocando-a sobre o meu colo com cuidado. Minha garganta implora pelo chá, no intanto não estou disposta a ganhar uma queimadura. Pego de uma forma lenta e cuidadosa na xícara e fico assoprando à espera que diminua a sua temperatura. Quando está bom o suficiente, me inclino e deixo o chá escorregar pela minha traqueia, fazendo com que eu abra os olhos em alívio.
- Obrigada por cuidarem de mim, não sei o que seria da minha vida sem vocês.
--------------------------------------
Alooooo, voltei nessa bagaça.
Desculpem a demora, escola é fods.O que será que foi aquilo no banheiro?
Solar não vai sair bem dessa viu
Prometo voltar o mais rápido possível, beijão na bunda de vuceis <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Potions ☛ MoonSun
FanfictionEu só quero saber, você me tem nessas poções amor. Amo as palavras que você fala, você me faz esperar por isso. ▸ Uma poção (do latim potionis) é um remédio medicinal ao qual geralmente se atribui propriedades mágicas (feitiçaria, etc). Nas lendas...