‣ ▸9

978 85 20
                                    


- SABIA! WHEEIN TU TA ME DEVENDO, EU NÃO FALEI? SANTO OTP, AMÉM.

- Aigoo, não grita HyeJin. Vocês apostaram na nossa vida amorosa?- Pergunto indignada enquanto me levanto e sento no colo da Moon. Logo sinto seus dois braços me apertaram forte como se quisesse transmitir segurança e amor, não querendo que eu saísse dalí, e eu não iria.

- É claro né unnie, vocês são duas encalhadas.- Wheein responde fazendo com que eu esboçe uma careta de desaprovação.- Era bem visível, tinha pessoas da escola que pensavam que vocês duas namoravam e nós também.- Solta uma risadinha baixa e encara-nos.- Vocês nasceram para equilibrar uma a outra e para se iluminarem. Sério, só não vê quem se faz de cego.- Piscou o olho direto para nós e se inclinou para sussurrar algo no ouvido da mais nova.

- O que foi?- Questiono intrigada pelos dois sorrisos na nossa direção.

Hwasa retira algo do bolso da jaqueta e eu vejo que é o seu celular.

- Solar, não se mexe. Moonby... - Para de falar e encara a garota atrás de mim, fazendo com que eu e Wheein a olhemos também. Meu coração se aquece e se agita por uns segundos, ela está dormindo. Sua respiração calma bate na pele branca do meu pescoço de uma forma suave e seus braços continuam me apertando. Levanto minha mão para fazer carinho no seu cabelo mas sou travada quando ouço um "click" vindo do outro lado da mesa.

- Olha isso aqui, que foto tão amorzinho.

Hwasa vira o celular para mim, me permitindo analisar cada detalhe da imagem.

Hwasa vira o celular para mim, me permitindo analisar cada detalhe da imagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/A: Imaginem que essa foto é igualzinha à descrição, tá bom :3?)

Agarro o aparelho e olho boba para Moon, a sua expressão é tão serena e pura que só dá vontade de colocar num potinho e proteger de todo o mundo. Elevo meu dedo e ponho-me a contornar o seu rosto na tela, deixando um sorriso escapar dos meus lábios quando me dou conta de que ela acordou e que está me observando.

- Hey Moon.- Falo baixo encarando os seus olhos negros.

- Estou com sono.-  Sussura esfregando os olhos com as duas mãos e faz beicinho. Me derreto ali mesmo.

- Pode continuar dormindo se quiser.- Observo seu rosto cansado e faço carinho na sua bochecha com o meu polegar.

- Mas amor, ainda falta a aula de filosofia.- Reforça seu aperto na minha cintura e beija meu nariz. Coro fortemente quando Moon abaixa o rosto e me dá um selinho demorado.

Uma tosse falsa quebra a nossa interação e lembro que Wheein e Hwasa ainda lá estavam, nos observando.

- Ai meu deus.- Rapidamente escondo meu rosto na curva do pescoço da minha garota e agarro-o com força.
Sua risada junto com a do casal do outro lado da mesa invade o ambiente e faz com que eu sorria largo. É tão bom saber que eu tenho pessoas como essas, que me fazem feliz todo o dia, sorrir por causa delas é o melhor hábito que eu alguma vez poderia adquirir, não quero que isso acabe.

°°--°°


Olho em meu redor e tudo o que vejo é escuridão, tento andar e me afastar do lugar onde estou, seja onde for, para entender como fui lá parar do nada mas estou presa. Abaixo o meu olhar e uma grande fumaça roxa me envolve, fazendo com que os meus pulmões gritem por ar.

- A-Amor...

O quê? Aquela voz...o que ela está fazendo aqui? Onde é aqui? O que diabos está acontecendo?!

- Moon? Onde você está?- Uma tosse violenta toma o lugar misterioso e eu sinto meu coração se apertar.- Bebê, cadê você? Me responde Byulie, por favor!

-Eu te amo tanto YongSun, nunca se esqueça.- Desvio meu olhar para a direção em que a voz veio e ela não está lá, mas que porra?- Prometo ficar do seu lado para todo o sempre desde que você me prometa viver, o seu lindo sorriso não pode morrer meu bem, nunca. Me prometa isso, por tudo o que é mais sagrado, seja feliz e sorria.

- O quê? Amor, do que você está falando? Moon por favor, onde que você está preciosidade?- Pergunto olhando para todo o lado, um silêncio desconfortável rodeia o espaço e o desespero me toma.- BYULIE! Não me faça isso por favor, você está me assustando.- Passos largos são ouvidos por mim e eu estremeço com esperança de que seja a minha Lua.

- Durma bem MoonByul.

Risadas macabras tomam o lugar para si e eu apago, antes de poder esboçar alguma reação. Abro os olhos de súbito e me desespero, olhando para cada canto. É o meu quarto, está escuro, as cortinas continuam cobrindo qualquer tipo de luz que ouse entrar pelo espaço adentro. Que merda foi aquela? O que estava acontecendo? Moon me falando aquelas coisas estranhas como se estivesse se despedin...Moon! Será que ela está bem? Onde ela está?

Rapidamente afasto o cobertor de cima de mim e reparo que o meu pijama está grudado em todo o meu corpo como se eu tivesse corrido uma maratona, eu suei assim tanto?

Me sento na beirada da cama e pego meu celular, travando quando sem querer abro a câmera frontal e encaro meu próprio rosto. Nunca vi meus olhos tão vermelhos como eles estão agora, minhas bochechas suadas reluzem a luz da tela e quando eu levanto a mão para as tocar, reparo nos arranhões no meu braço direito.

Aquele riso diabólico brota na minha memória e eu tremo, deixando cair o aparelho no chão. O que foi aquilo? Um pesadelo? Mas que merda, porque logo com ela? Isso não está certo, alguma coisa está acontecendo e eu não quero ver como isso acaba. Ela não...não pode, nada daquilo foi real certo? Eu não quero voltar a dormir, não consigo.

Saio da aplicação e presto atenção às horas, 6:15am. Escola só começa às 8, e agora? Não posso ligar-lhe e acabar acordando-a, tenho que esperar para falar com ela antes da aula. Sem reparar, uma lágrima dá sinal de vida escorrendo pela minha face, seguida de outras tantas lhe fazendo companhia. Como que esses arranhões foram parar no meu braço? Que porra foi aquela?

Adormeço com todo o estresse e sei que vou acordar morta por chorar tanto. Eu tenho que a proteger, seja lá do que for.

-------------------------------------
sei de nada...

Tadinhos dos meus bolinhos ;-;

Melhor se prepararem pra tomar no cu, agora que vai ficar interessante ashahshahs.

Estou indo na bicicletinha com a minha amiga carmen, flw

Beijão na bunda de vuceis, menos que três sz

Potions ☛ MoonSunOnde histórias criam vida. Descubra agora