O filme era interessante, envolvia artes marciais e astrologia. Uma garota habilidosa, independente e de caráter forte que praticava Taekwondo e um garoto frágil, calmo e sábio que amava os astros, os estudava e dava a conhecer às pessoas, o melhor do céu. Em algum ponto do filme, eles se encontraram ao acaso e de um modo atrapalhado. Jinsu trabalhava numa cafetaria e Yuru precisava de café para se manter acordada durante os treinos. Um amava o céu e outro amava a terra, juntos formariam o seu próprio livro de romance, cheio de altos e baixos, com promessas e despedidas, retornos felizes e viagens inesperadas.Seus corações estavam habituados à solidão e à frieza, ambas as suas famílias desprezaram-nos quando mais novos pelos seus sonhos. Yuru pretendia viajar pelo mundo em busca de combates e troféus, Jinsu queria observar as estrelas mais de perto, queria poder explicar o quão magnífica era a atmosfera para os seus contemporâneos em algum tipo de museu ou até escrever um livro acerca das constelações e a beleza de cada uma.
Um pretendia reconhecimento e fama, outro queria sabedoria e dar a conhecer o desconhecido. No entanto, ambos almejavam o amor incondicional e inesquecível que nunca receberam, e o iriam encontrar na alma e coração de cada um.
Quando apareceram os créditos finais do filme, levantei meu olhar e encontrei uma Moon dormindo. Estávamos deitadas no sofá, ela atrás de mim me abraçando e eu voltada para a televisão prestando atenção à tela enquanto me aconchegava no seu corpo quente. Me voltei para a garota e passei a analisar o seu rosto detalhe por detalhe, pus-me a contorná-lo com o meu dedo indicador e ela franziu a testa mas logo suavizou a sua expressão quando percebeu que era eu.
-Você perdeu o filme Moon.-Falei baixo esfregando o meu nariz no dela e vê-la sorrir.
-Me desculpa unnie, era bem chato.-A olho surpresa e faço uma careta.
-Como assim era bem chato? Era muito legal e bonito, aigoo Byul.
-Sun, era muito chato sim. Além disso, você é quentinha então me deu sono.-Me apertou mais contra ela e dirigiu o seu rosto para o meu pescoço, cheirando a minha pele arrepiada.-Yongsun, você é muito cheirosa.-Diz passando o seu nariz em toda a minha pele daquela área.-Dá vontade de morder.
-Moon...cadê a timidez?
-Não dá para ser tímida quando se tem uma Kim YongSun à sua frente.-Retirou o rosto dali e ficou me encarando a uma curta distância.-Eu entendo agora aquilo de apreciar a beleza.-Começou a fazer carinho com o polegar na minha bochecha.-Você é linda sabia?-Ia abrir a boca para falar mas ela me trava.-E nem pense dizer que não!
A encaro divertida me lembrando daquele dia na escola e começo a rir, Byul entende o porquê da risada e me acompanha.
-Que horas são?
-Espera, deixa eu pegar o celular.-Me afasto dela e estico o braço com o objetivo de alcançar o aparelho eletrônico que estava do outro lado na pequena mesa à nossa frente. Moon resmunga pela falta do meu calor e agarra minha cintura com força, fazendo com que eu volte para trás.-Yah Byulie! O que você está fazendo? Não quer saber as horas?
-Quero mas prefiro mil vezes você.-Sinto sua respiração na minha nuca e deixa um beijo na mesma.-Fica aqui, não vai.-Suplica num tom choroso.-Por favor.
Suspiro.
-Tudo bem, amor.-Moon aperta-me de leve e o seu coração torna-se barulhento, juntamente com o meu.
-Sun...não faz isso.
-Isso o quê?
-Lembra do que a minha mãe falou?-Neguei com a cabeça.-Aquilo de você me pedir em namoro...-Automaticamente coro e escondo o meu rosto com as duas mãos.-Solar, olha para mim.-Faço que não com a cabeça.-Yongsun, tira as mãos.-Nego de novo.-Unnie!
-O quê?!-Meio que grito abafada e envergonhada, enquanto tento acalmar a minha respiração.
-Eu quero você.
-Eu também quero v...espera o quê? Você o quê?-Pergunto com os olhos arregalados e uma feição surpresa.
-Eu te amo Sun.-Agarra meu rosto com as duas mãos e beija a ponta do meu nariz.-Sempre amei, você é a única pessoa que me faz sair da rotina depressiva e que traz alegria para a minha pequena vida. Obrigado por ser você e nunca mude meu bem, seu coração e sua alma são especiais. Você é o meu Sol, ilumina e afasta toda a escuridão que me envolve e me dá energia, eu te amo.
Minha visão se torna turva e a abraço com força, não querendo que ela saia dalí, nunca. Minhas lágrimas de felicidade descem rapidamente e se juntam ao moletom de Moon, tingindo-o de um cinza escuro e molhado.
-B-Byulie, eu te amo tanto. Por favor, nunca vai embora, fica nos meus braços para todo o sempre e me deixa respirar o mesmo amor que você, vamos respirar juntas por um longo longo tempo.-Sinto sua respiração pesada no meu ouvido e mesmo não a vendo,sei que está sorrindo.-Eu também quero você, do meu lado, vivendo e aprendendo comigo. Eu quero segurar sua mão na rua e sorrir que nem boba para o anel no seu dedo e saber que eu tive a sorte de encontrar a minha Lua, que me traz paz e harmonia, que ilumina as minhas noites escuras e me dá esperança.
-Sun...
-Moon, você quer estar comigo? Eu quero que você só ilumine meu caminho, eu quero ser o seu Sol e quero que você seja a minha Lua.-Soluços tomam o ambiente para si e eu fecho os olhos, respiro fundo e ganho coragem para fazer a pergunta que eu sempre quis fazer.-Me dá a honra de ser minha namorada?
-Eu não sei Solar...-Meu coração se quebra aos poucos e sinto uma tristeza profunda me invadir.
-Tudo bem, desculpa pelo incomodo. Melhor eu ir para casa, desculpa mesmo.-No segundo em que me levanto, braços me viram e me puxam, num piscar de olhos estou sentada no colo da Moon e com os seus lábios sobre os meus.
-Acha mesmo que eu ia dizer que não?-Desliza a sua boca para o meu pescoço e o beija, mordendo-o de seguida. Me arrepio por completo e seguro seus cabelos com força.-O que eu mais quero é poder te chamar de namorada e ser sua.-Morde de novo e beija minha bochecha.-Sim, eu aceito amor.
----------------------------
Alou alou, esse cap demorou para sair porque a escola não ajuda :vMinha morte (mídia)
Acho que é isso, desculpem pela demora, tem uns ngcs acontecendo e eu estou muito bugada. Enfim, espero que tenham gostado sz Beijão na bundinha de vuceis <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Potions ☛ MoonSun
FanficEu só quero saber, você me tem nessas poções amor. Amo as palavras que você fala, você me faz esperar por isso. ▸ Uma poção (do latim potionis) é um remédio medicinal ao qual geralmente se atribui propriedades mágicas (feitiçaria, etc). Nas lendas...