‣ ▸ 19

521 33 43
                                    

-"O conceito espalhado pelos comuns era o de que bruxa consistia numa mulher que entrava pelo telhado para chupar o sangue de crianças e que sobrevoava os céus com a sua infame vassoura. Era este o verdadeiro significado por detrás da palavra? Ou a igreja distorcia a realidade para cobrir as suas atrocidades?"- Dá uma breve pausa e olha com seriedade mais uma vez. -"Ou então terá sido este termo fruto da imaginação efervescente dos escritores românticos do século 19? Bom, é a estas perguntas que vocês têm de oferecer resposta. O trabalho não tem limites, mas precisa de uma boa fundamentação, pessoal! Pesquisem corretamente e deixem-se absorver no ambiente caótico e mitológico do início da idade moderna."

Ela esboça um sorriso simpático e continua escrevendo os pontos principais no quadro.

-"Mergulhem na historicidade da época antiga e apaixonem-se pelas surpresas que vão aparecendo. Quero ver trabalhos bem pensados e, acima de tudo, que reflitam o vosso interesse e determinação em dar a conhecer sobre o tema. Quando tocar o sinal, venham aqui à frente pegar a folha com os tópicos de que podem optar e discutam comigo quem fica com o quê, tem muitos!"

Os sussurros entre os alunos logo se fizeram ouvir e mesmo antes de tocar, já tínhamos falado sobre o tópico que mais agradava a cada um, tornando mais fácil a escolha e conseguindo ter um intervalo mais longo.

-"Muito bem, galera, estão dispensados. Boa sorte!"

Percorro a mão pelo meu cabelo com suavidade para logo depois deixar um suspiro escapar. Estar de volta me faz sentir estranha, mas ao mesmo tempo traz uma sensação de conforto que parece ter sido afastada de mim por décadas e até milênios.
Sou retirada dos meus devaneios quando sinto dois braços rodeando a minha cintura com ternura e um queixo se encaixando com facilidade na curvatura do meu pescoço.

-"Você é linda."-Byul profere baixo o suficiente para só eu ouvir, me fazendo sentir a sua respiração no meu ponto de pulso. Arrepios tomam conta do meu corpo por uma fração de segundos e logo o calor se concentra nas minhas bochechas.

-"M-Moon..."

-"Hm?"-Reforça o aperto em mim e sou capaz de sentir o seu sorriso contra a minha pele, deixando um selinho demorado e provocador.-"Tinha saudades de vir com você para a escola, até esqueci de como você fica no uniforme."

A este ponto já estava vermelha como um tomate e só observava os nossos colegas abandonarem a sala um por um, juntamente com a professora, me deixando por último a arrumar o material com uma lentidão extrema devido à presença da mais nova atrás de mim.

-"Não faz isso agora, por favor."-Peço com a maior força possível que ainda resta dentro de mim, quase perdendo a sanidade.

-"Mas eu quero beijinho!"

Um sorriso bobo surge nos meus lábios ao ouvir o tom infatil e brincalhão na sua voz, me fazendo virar na sua direção e rodear o seu pescoço alvo e delicado.

-"Vontade de morder as suas bochechas, byulie."

Observo a mais alta esbugalhar os olhos, uma luz de felicidade se espalhando por eles, e seguidamente fazer uma cara esquisita, me olhando com confusão.

-"Beijinho! Aqui, ó."-Pega numa das minhas mãos e direciona um dos cinco dedos à sua boca, o deixando encostado ao beicinho que faz segundos depois.-"Yong, não me deixa esperando!" 

Assisto a sua expressão de falsa raiva, notando a maneira como o canto dos lábios permanece levemente subido, indicando o sorriso que se escondia por detrás de toda a embufação. Me inclino para a frente, fazendo questão de beijar com a maior delicadeza a sua testa, descendo lentamente para as bochechas que se encontravam levemente rubras e, por fim, atacar com vários selinhos prolongados nos lábios que tanto me esperavam. Moon logo aproxima os nossos corpos, encosta a sua testa na minha e abre os olhos depois que cumpri o seu desejo. O seu olhar atravessa a minha alma e eu sinto-a agarrar o meu coração com força para ele não se partir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Potions ☛ MoonSunOnde histórias criam vida. Descubra agora