A cada 40 segundos uma pessoa se mata no mundo, a cada 40 segundos um coração para de bater, a cada 40 segundos uma mãe se senti culpada, a cada 40 segundos uma pessoa é ignorada e a cada 40 segundos sonhos são jogados ao vento.
40 segundos é apenas o exato momento em que a pessoa se cansa e se sente liberta de todo esse sofrimento. Esses 40 segundos é a depressão sendo ignorada mais uma vez, por ser comparada com frescura.A cada 40 segundos você vira apenas uma memória! É horrível saber que existem pessoas que passam por isso todos os dias e que querem se suicidar, e o pior disso tudo é que eu também faço parte dessas pessoas.
Eu sei muito bem como é horrível a sensação de querer estar morta, querer algo que a maioria das pessoas temem. Elas temem pela morte e eu temo pela vida.💔
Falar da depressão não é algo tão simples, mas só eu sei tudo que estou passando, e tudo que você deve estar passando também. Sei como se sente quando tudo parece dar errado, desmoronar dentro de si, quando você abafa o travesseiro para ninguém perceber que estava chorando, quando você quer se isolar, e principalmente quando você se encontra em um profundo abismo capaz de te prender e fazer você não querer sair de lá nunca mais.
Eu sei que as vezes dói fingir estar feliz, sei como é se sentir sozinha em meio a multidão, sei como é não conseguir ser uma pessoa normal em busca da felicidade e principalmente como é ter que dizer que está tudo bem mesmo não estando. Sei como é não ter ninguém pra desabafar quando você mais precisa e também alguém pra te abraçar e dizer: Vai ficar tudo bem, e se não ficar eu ainda vou estar aqui!❤
Você acaba se acostumando com a solidão e a tristeza, elas fazem parte de você agora. A depressão e eu viramos uma só, e a única coisa que era capaz de nós fazer diferente era a capacidade que eu tinha de achar que ia ficar tudo bem! Era a esperança, era a luz no fim do túnel, só que aí eu vi que nunca iria ficar bem.
Você se sente preso á ela. E ninguém pode te ajudar, é como se fosse outro universo que sua subconsciente cria capaz de fazer você não querer sair de lá. Aí ninguém pode entrar lá pra te ajudar e ninguém pode te tirar de lá, a não ser que você queira realmente ajuda!
A depressão sugava toda a minha felicidade, agora eu não sei mais do que ela se alimenta. Ela já sugou tudo que podia, tudo que tinha de bom dentro de mim, é como se fosse uma troca, ela pegava minha felicidade e devolvia com a solidão, com a tristeza, com o vazio que toma conta de mim agora!
Sei que nem me apresentei direito, só que antes de mais nada quero agradecer por estar aqui partilhando de uma parte não muito boa da minha vida. Se está aqui é sinal de que se interessou pela história!
Sou Paloma Carter, tenho 16 anos e atualmente moro no universo paralelo que eu mesmo criei, acho que não preciso dizer mais nada sobre minha saúde mental, não é mesmo?
Seja bem vindo ao meu universo ❤
Agora neste exato momento eu estou sozinha no escuro chorando muito, eu tô muito triste! E o pior de tudo isso é que eu não sei o porque de toda essa tristeza que invade a minha alma, e acaba comigo aos poucos.
Ela é tão silenciosa, e ao mesmo tempo tão barulhenta, vem de mansinho e te devora por dentro com toda sua força. É tipo um câncer, só que ela não afeta só você, afeta seus sonhos, sua vida, sua relação com as pessoas e sua família💔
Comecei a ver o mundo com outros olhos, totalmente diferente do que eu via a uns anos atrás, percebi que tudo que era bom nunca foi bom, na verdade era tudo uma grande mentira!
Eu sempre tenho que dizer que estou bem, quando alguém fingi que se preocupa comigo. As pessoas me observam, vêem que eu estou triste e quieta, e perguntam: O que você tem?
E eu mais uma vez digo: Não é nada!
Mesmo eu querendo dizer tudo!Tem coisas que certamente ficam na memória, você querendo ou não. Não é tão fácil assim apertar no botão delete e fingir que nada aconteceu, que você não viveu aquilo
Coisas planejadas por você pode acabar virando real, você pode achar que ninguém se importa, mas talvez de importem, aí você percebe que pode ser um pouquinho tarde e ela talvez não esteja la no outro dia quando você resolver recuperar o tempo perdido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicida por acaso
Teen Fiction- Depressão é um buraco negro de sentimentos que te prender e te arrastam pro escuro te impedindo de achar o caminho da felicidade!!!? - Eles dizem que tudo vai passar, mas você e eu sabemos mais do que ninguém que não vai passar! - Tudo começou co...