Alívio por alguns instantes

32 6 4
                                    

Eu me cortei, é eu me cortei. Sem arrependimentos, sem choro e, sem drama. Eu to bem, só não estou feliz, talvez daqui uns dias isso passe, é só uma fase, chata(eu espero). Será que se eu escrevesse um livro sobre minha vida, leriam? pode ser que sim, pode ser que não, há muitos conflitos aqui dentro e muita pergunta também. Talvez se eu contasse como fiquei desse jeito, tão deprimida ou como venci a depressão, talvez lessem; O fato é que eu não sei ao certo o que fazer, mas de boa

Tenho que arrumar coragem pra ir pro banho, vai doer, eu sei que vai. Mas a culpa é toda minha, e de mais ninguém, eu pedi por isso. Na verdade quando fui me cortar, eu não lembrei desse detalhe do banho, como sou uma idiota, mas fazer o que, aconteceu! Só tenho que encarar agora, estou triste e solitária, o que não é novidade, não é mesmo?

Estava pensando aqui: Como é possível a pessoa se odiar tanto a ponto de se machucar, eu me odeio por isso, vocês não tem noção disso. Bom vamos para o banho...

Vou em direção ao banheiro, tiro toda a minha roupa e entro no box. Bom...Hora de tomar coragem e ligar o chuveiro, ligo o chuveiro e entro.

Paloma:Aaaaiiiiiiii -Grito, escuto alguns barulhos.

Mãe:O que foi Paloma? - Ouço a voz de minha mãe atrás da porta preocupada.

Eita, ela ouviu, o que vou dizer? Já sei!

Paloma:Entrou shampoo nos meus olhos- Digo tremula.

Mãe:E doeu tanto assim?-Diz desconfiada.

Paloma:Sim mãe, mas já ta passando- Tento não gritar, pois está ardendo muito.

Mãe:Ok, qualquer coisa chama, e tome mais cuidado- Diz e sinto ela se afastar.

Meu Deus, vocês devem estar pensando: Parabéns sua trouxa, sua vida já está uma merda e tu faz o favor de estragar ainda mais! Sim, sou uma trouxa, mas foi a única maneira que eu achei que podia me ajudar a me livrar dessa dor que venho sentindo á dias. Talvez essa não seja a solução dos meus problemas, mas ajudou um pouco. Foi um alívio por alguns estantes, pelo menos eu acho.

Terminei meu banho me sequei e sai do box, fui direto para o meu quarto, onde vesti meu pijama de coração e fui me deitar.

Paloma:AAAAAAAAAAAI- Levantei depressa. Credo, nem deitar de lado posso mais. Me deitei de barriga pra cima, fiquei imóvel, parecendo uma estátua. Espero que minha mãe não tenho escutado meu grito. Meu celular toca. Era Karol.

Ligação on:

Paloma:Oi- Digo desanimada.

Karol:MIGAAAA, VAI TER UMA FESTA SUPER LEGAL HOJE, SOLICITAMOS SUA PRESENÇA- Diz ela animada e aos gritos.

Paloma:Explica direito!

Karol:O Vitor está dando uma festa na casa dele e disse que os meninos solicitam nossa presença, inclusive a sua.

Paloma:Nem pensar!- Digo decidida.

Cara, como começar a falar do Vitor? Eu gosto dele desde o fundamental, ele é lindo, inteligente, gente fina. Quem fala gente fina hoje em dia? Eu falo! Enfim, eu nunca falei nada disso pra ele, até porque tenho medo de ser rejeitada, como eu não sou boba nem nada.

Só as meninas sabem dessa quedinha que tenho por ele, antes eu gostava mais dele, a gente nunca foi muito próximos. Só fizemos um trabalho em grupo na quarta série e outro em dupla ano passado, não sou muito de falar, então nosso trabalho rendeu, menos o assunto.

Karol:A amiga, vamos, vai ser divertido.

Paloma:Sabe que não gosto de festa!

Karol:Sabe quem vai estar lá?-Tenta me convencer.

Paloma:Quem?

Karol:O Vitor

Paloma:Isso eu já sabia!

Karol:Como sabe?- Diz sem entender nada.

Paloma:Talvez porque a festa seja na casa dele- Dou uma risada - Tu é lerdinha mesmo!(risos).

Karol:Ah miga, vamos, vai ser muito divertido. Prometo que se tu não gostar de lá, a gente vai embora na mesma hora.-Tenta me convencer novamente.

AFFFFFFFFF eu não quero ir na festa, mas a Karol é muito insistente. As vezes penso em contar pra ela tudo que acontece aqui dentro(Exite um livro com esse nome, é muito bom, recomendo), mas ela não entenderia, ninguém entenderia. Achariam uma perda de tempo em me ajudar, e é mesmo!

A maioria das pessoas acham que não dói porque não vê sangue! Elas não entendem a sua dor e te julgam sem te conhecer, elas acham que é só uma fase, coisa de adolescente. Se até mesmo os jovens não entendem, que dirá os adultos. Independente de como tu for, as pessoas vão te enxergar do jeito que elas querem. Tu pode ser a melhor pessoa do mundo, mas se elas te enxergam de outra maneira, tu vira a pior pessoa pra todos eles.

Ir ou não ir? Eis a questão, tenho medo de não ir e me arrepender, mas se eu for também vou me arrepender, e agora? Já sei...

Paloma:Não tenho roupa pra ir- Tento escapar do convite.

Karol:Eu te empresto- Diz rapidamente

Paloma:Minha mãe não vai deixar.

Karol:Já falei com ela antes de te ligar, e ela deixou!

MASOQUE? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Mas que...Mas que...Mas que merda! Fazem tudo antes de me consultar, eu odeio isso. Eu tenho que ser a primeira a saber e querer ir, não as outras pessoas. EU TO CANSADA DE TUDO ISSO, EU ODEIO TODO MUNDO QUE VAI ESTAR NAQUELA FESTA. E NÃO, EU NÃO VOU NA PORRA DAQUELA FESTA. NEM PENSAR- Queria ter falado isso tudo pra ela. Imagino como seria.

Paloma:Ok, eu vou na festa!

karol:Tá, passo ai as 9:00 tchauzinho.

Ligação off:

Bom vou me arrumar e partiu festa!

Oii amores, eu sei, eu sei, eu sumi, não me matem! Como disse anteriormente, estou passando por uns problemas. Teve minha formatura do terceirão semana passada, e natal e acabei não postando. Quero dizer que ano que vem 2019 estarei de volta com meus livros, postando com mais frequêcia, amo vocês e FELIZ ANO NOVO!

Com amor, Ohana❤

Ahhhhh ja ia me esquecendo, comentem o que estão achando do livro pra eu continuar postando ou não, a opinião de vocês meus jovens leitores, é muito importante!








Suicida por acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora