Ir ou não ir?

51 7 3
                                    

Nesse exato momento eu tô chorando trancada dentro do banheiro da escola. Olha só que decadência!
As meninas vieram atrás de mim.

Gi:Ei - Ela bate em uma das portas até achar a minha - Por favor Paloma abre a porta, explica o que está acontecendo!

Karol:Sim, só queremos te ajudar, deixa!- Sinto ela se encostando na porta esperando que eu fale algo.

Gi:Vamos fazer assim então...Se você quer nossa ajuda você dá duas batidas na porta. Se não quiser você dá uma batida só. Okay?

Paloma:Hurum - Não queria dizer não, mas também não queria dizer sim!

Karol:Okay, então responde!

Largo 3 batidas!

Gi:Okay, assim fica difícil! Já entendi...Você quer e não o quer! Tudo bem vamos ficar aqui até você querer conversar!

Gi sendo Gi. Ela sempre muito esperta como sempre! Conheço ela há uns 4 anos, sempre fomos amigas.
Gi é inteligente, dedicada, divertida, compreensiva e muito paciente. Sempre falávamos sobre qual profissão escolher e qual combinava mais com a gente. E claro ela era a famosa psicóloga. Mas sempre tínhamos em mente que era pra escolhermos o que mais nos agrada!

Eu decidi abrir a porta do banheiro. Quando abri eu vi elas olhando uma pra outra com cara de enterro. Elas estavam de frente pra porta. Vieram e me abraçaram, um abraço forte e apertado, cheio de paz!

Gi:Tá tudo bem amiga! Estamos aqui agora! - Ela diz ainda abraçada.

E eu só sei chorar, continuo a chorar sem parada!
Cara qual é o meu problema?????? Me diz porque eu não sei!
Já sei!

Vamos fazer uma lista, okay?

1- Tô cansada!
2- Não aguento mais isso!
3- Desisto!
4- Tô triste!
5- Quero morrer!
6- Não tenho mais lágrimas pra chorar!
7- Desisto!
8- Tô me sentindo sufocada!
9- Ninguém me entende!
10- Desisto!
11- Quero morrer! Ninguém se importa mesmo!
12- HELP!💔
13: Tá tudo dando errado!
14: Ninguém se importa!

Eu já disse que eu DESISTO? Acho que sim! Morrer também né!? Okay
O que leva uma pessoa querer morrer da noite para o dia? Não sabe né? Eu também não. Eu só sei que eu quero morrer.
Se bem que não vai ser suicídio. Afinal, eu já estou morta faz tempo!

Minha vida tá tão errada que se der certo eu choro! 💔
Sério e o pior de tudo isso é que eu não sei o que pode me animar. Estou pensando no que dizer pras meninas, só que eu não posso falar nada disso. Nada do que eu estou sentindo. Afinal, não vai mudar nada!

Esse vazio que estou sentindo agora. Só que me sinto amparada pelas minhas amigas que insistem em dizer que tudo vai ficar bem! Devo acreditar? Talvez!

Mas por enquanto vou deixar como está! Depois de uns minutos voltamos pra sala. Era outra aula, nem sei do que. Passou rápido até, vamos pra casa e no caminha elas não fazem nenhuma pergunta! Foi um silêncio constrangedor! Como se nada daquilo que aconteceu tivesse acontecido. Resolvi quebrar o gelo.

Paloma:Então...E o trabalho como vai ficar?

Karol;É mesmo! Verdade.

Gi:Dividimos. Karol faz o índice e a introdução, Paloma faz a conclusão e faz metade do desenvolvimento, e eu faço a capa e o resto do desenvolvimento. O que acham?

Karol:Pramim tá perfeito!

Paloma:Tá, pode ser!

Gi:Mesmo?

Karol e Paloma:Sim!

Gi:Vai ser no Park mesmo?

Karol:Então...Paloma quer fazer em casa!

Gi:Tudo bem se quiser! Mas seria ótimo se você fosse com a gente, como sempre foi!

Ir ou não ir? Não queria. Só que...Eu sei como é achar que estão se afastando de você!

Paloma:Então eu vou - Digo olhando para o nada.

Gi:Tudo bem se não quiser - Ela me olha.

Paloma:Não! Eu vou!

Karol:Ebaaa - Ela faz um dancinha - Vamos se encontrar lá as 3 horas. Pode ser?

Gi:Pramim tudo bem. Tudo bem pra você? - Ela me olha esperando a resposta.

Paloma:Hurum.

Seguimos caminho. Fomos pra casa. GRAÇAS À DEUSSSSSSSS!❤
TÔ MORRENDO DE FOMEEEEEEE!

Sinto que por mais que eu evite qualquer coisa que me faça sair de casa não é o melhor. Mesmo que evitar tudo isso me faça um bem tremendo na maioria das vezes!

Oiiii, antes de mais nada desculpa pela demora e pelo capítulo super curto. Então genten demorei pra postar porque tive que me mudar e  estava sem net. Bom...Vou tentar achar um dia bom para postar os capítulos. E então, estão gostando? Espero de verdade que sim! Hoje é meu niver, e resolvi postar capítulo novo. Eu que sou a aniversariante e vocês quem ganham capítulo!? hahahaha❤
De qualquer forma obrigado por estarem lendo meu livro!
Obs:Aceito sugestões!
Até o próximo capítulo, beijinhos😙
Ohana :)

Suicida por acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora