Entro na escola e percebo alguns olhares sobre mim, avisto minhas amigas vindo em minha direção, elas se aproximam, sorrio como sempre.
E como sempre elas não percebem nada, o que eu não sei se é bom ou ruim!Tenho que encarar a realidade, afinal eu não sou nenhuma princesinha da Disney. E ninguém vai falar pra eu ficar em casa por não conseguir sair da cama. E dizer não se preocupe com isso, vai ficar tudo bem!
Karol:Oi miga, como você tá? Porque não foi sexta com a gente na casa da Gi?
Paloma:Oi, tô bem! E não fui porque eu não estava me sentindo muito bem!
Gi:Foi tão legal, o que você tinha?
Paloma:Cólica, eu estava com cólica!
Gi:Ata, mas se perdeu foi muito divertido, depois fomos ao shopping.
Paloma:Imagino que tenha sido muito legal!
Karol:Sim, você deveria ter ido.
Paloma:Na próxima vez eu irei.
Gi:Promessa é dívida!
Paloma:Não prometi nada - rimos.
O sinal bate...Okay, agora vou ter que tentar entender alguma coisa, o que é muito difícil pramim.
Eu sento na fila do meio na terceira carteira, o que seria muito bom pra entender as coisas que o professor fala, se não fosse a minha falta de concentração.Karol:Ei -Ela me chama- Hoje vamos no parque fazer o trabalho de história, quer ir com a gente?
Ela senta na minha frente, e fala demais hahaha...
Paloma:Que trabalho?
Karol:Ah, você faltou sexta, eu esqueci de avisar na correria do fim de semana. O professor passou trabalho sobre a Revolução Francesa, aí era em grupo, daí é nós três.
Paloma:O que tem que fazer?
Karol:Tem que fazer um trabalho manuscrito, com introdução, desenvolvimento, conclusão, essas baboseiras todas!
Paloma:Hum, entendi! E dá pra fazer individual?
Karol:Dá sim, porque? Não quer fazer com a gente?
Eu até pensei em fazer junto, assim não fazia muita coisa e a gente dividiria como sempre o trabalho, mas se eu fazer sozinha pelo menos eu vou poder ficar em casa.
Paloma:Não, não é isso, é que eu não tô muito afim de sair de casa.
Karol:Tudo bem então, a gente reparte o trabalho e você faz a sua parte em casa, o que acha?
Não é má idéia, curti! Eu não precisando sair de casa tá ótimo!
Paloma:Tá bom, eu topo!
Karol:Okay, depois a gente divide o trabalho.
Paloma:Okay!
Minha tristeza foi trocada por cólica, isso é estranho! Sou louca, mas foi a única coisa que eu pensei na hora!
Eu sei que essa coisa de cólica não cola muito, mas deu certo, me salvou!
O bom de ser mulher é que quando você não quer sair você pode dizer que está com cólica, ou não!Vai ser bom eu não fazer o trabalho sozinha, por mais que eu queira fazer sozinha. Eu espero que ela não tenha achado que eu não queria fazer com elas por algo pessoal. São minhas amigas e eu não trocaria por nada!
Ainda mais depois de não ter ido na casa da Gi, elas iriam achar que eu estava evitando elas!
E sobre a festinha na casa da Gi, eu me arrependi de não ter ido. Só que se eu tivesse ido eu também me arrependeria.
Porque na real é a verdade, eu me arrependo do que eu fiz e do que eu não fiz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicida por acaso
Teen Fiction- Depressão é um buraco negro de sentimentos que te prender e te arrastam pro escuro te impedindo de achar o caminho da felicidade!!!? - Eles dizem que tudo vai passar, mas você e eu sabemos mais do que ninguém que não vai passar! - Tudo começou co...