Eu não aguento mais!

75 13 2
                                    

Eu sei a barra que você está passando, eu também estou, e sei o quanto você precisa de alguém pra te ajudar nesse momento tão complicado. Só que não tem esse alguém que tanto precise!
Isso é desesperador.

Nesse momento qualquer um que nos ajudar fará à maior diferença na nossa vida! Não esqueceremos disso pra sempre.❤

Eu sei que não ter ninguém pra te ajudar as vezes machuca, que isso faz com que você não tenha mais esperança e não precise mais de ajuda. A falta de atenção das pessoas faz com que você aprenda a não precisar mais delas para nada!

Só que eu cansei de tudo isso, estou me sentindo sufocada, eu tenho vontade de gritar, gritar alto, muito alto pra todo mundo ouvir!

Meu coração acelera e eu começo a tremer, minha garganta tranca e eu tenho vontade de gritar, chorar e sair correndo. É horrível!💔💭
Sei que já disse isso, só que eu realmente não sei o que fazer. Procurar um médico? Talvez!

Bom eu acho que eu dormi, eu acordei com minha mãe me chamando pra ir pra escola de novo, eu estava me sentindo mais cansada que nunca. (Quando que eu não estou)?

Eu canso só pelo simples fato de ter que levantar, até de subir uma escada, não sei mais o que fazer. Antes eu ia para a escola com a mochila cheia de cadernos e não cansava muito, agora levo menos e canso mais, vai entender!

Mãe:Vamos Paloma, tem que ir pra escola.

Paloma:Já estou indo.

Não uso despertador porque isso me irrita muito, qualquer coisa ultimamente me irrita, tô irritada só de lembrar do despertador.
Até uns tempos atrás eu usava.

Que droga mais um dia de aula, eu não aguento mais! Eu não entendo o porque de eu ter que ir pra escola se eu não entendo absolutamente nada! Minha mente tá uma bost@, só serve pra fazer eu pensar em mais bost@, SUICÍDIO!

Só vou porque minha mãe me obriga e pra marcar presença mesmo! Porque não adianta de nada, eu aprendo as coisas e depois elas se apagam automaticamente.
Tem vezes (na maioria) que eu nem aprendo!

Como num passe de mágica minha memória se apaga, fazendo eu me esquecer de tudo. TUDO mesmo!
Acho que tenho aquela doença lá que eu não sei escrever, vai perda de memória mesmo!

E ainda por cima voltou minha dor de cabeça, e olha que eu ainda não falei da tensão que eu tenho nos ombros, meu pescoço dói todinho!
É a depressão não acabou comigo. A depressão fez com que eu acabesse aos poucos comigo mesmo!💔

É horrível todo o estrago que ela faz com a gente, tanto físico como psicológico. De uma maneira ou outra, isso nos atrapalha nas relações com o mundo e com as pessoas!
Isso só serviu pra me distânciar ainda mais das pessoas. O que eu não achei tão ruim assim, afinal, eu gosto de ficar sozinha, melhor só que mal acompanhada!

O ruim disso tudo, além de tudo, é que não é ruim ficar sozinha, mas sim se sentir sozinha em meio à tanta gente. A gente se sente como se tivéssemos alergia à pessoas. O que não seria uma má idéia. É isso que faz eu me distânciar, ou não! Talvez não seja alergia das pessoas, mas sim das suas atitudes.

Tem algumas pessoas que se distanciam e se sentem mal, pois muitas vezes não é a culpa delas. As vezes elas não querem se distânciar só que acaba acontecendo uma hora ou outra, mais cedo ou mais tarde.
As vezes é bom se distânciar de pessoas que não te fazem bem. Só que as vezes a gente é o errado da história por nos afastar. 

Chega de falar disso, pelo menos neste momento. Vou me arrumar e ir pra escola, temos que encarar a realidade, afinal, de nada vai adiantar eu ficar reclamando, uma hora ou outra vou ter que sair de casa mesmo!

Vou tomar banho e vou logo pra escola, vou ter que sair da minha cama e me relacionar com aquelas pessoas. Lembrando que eu sempre fui sociável, mas agora eu odeio SOCIALIZAR! Tá muito difícil...
Pra falar a verdade eu odeio até sair de casa e ver pessoas indesejáveis. Mas tudo bem! Mentira nada bemmmmmmmmm.

Eu não aguento mais acordar todo dia e fingir que sou uma pessoa normal e fácil de socializar. Só meu corpo que está ali, pois meus pensamentos estão em outro universo.
Não aguento mais ter que sorrir para os meus "amigos". Não aguento mais ter que dizer que está tudo bem, mesmo que aqui dentro esteja tudo desmoronando! Enfim...

Vou para o banheiro, tiro minha roupa confortável e ligo o chuveiro na água quente, 5 minutos de banho(vou chorar). Foi rápido, afinal, eu não tinha muito tempo.

Visto minha calça jeans preta nada confortável e a blusa do uniforme, calcei meu tênis. Fiz um coque frouxo na cabeça, e passei uma base e um corretivo pra tirar as olheiras, não gosto muito disso, mas foi necessário! Não me importaria de ir com uma zumbi pra escola.

Fui pra cozinha, minha mãe estava lá com a mesa do café pronta, estava me esperando.

Mãe:Bom dia flor do dia!

Paloma:Bom dia mãe! - Digo me sentando na cadeira.

Mãe:Que linda você está hoje - Ela me serve café.

Paloma:Obrigada mãe. - Digo com um sorriso no rosto.

Mãe:Sorria, você fica muito bonita quando sorri.

Por trás da maquiagem um rosto cheio de olheiras de tanto chorar.
Por trás desse sorriso é onde eu escondo tudo de ruim que eu sinto dentro de mim.
O sorriso é meu esconderijo e minha cama é o meu refúgio. As músicas são onde eu deposito as mínimas coisas que eu ainda tenho de bom em mim, se é que me restou algo!
A música traz a paz que eu não encontro em lugar algum, ela me distância de tudo de ruim que me prende nesse mundo.

Ela me faz sonhar com coisas que tecnicamente eu sei que não vão acontecer, mas mesmo assim eu imagino, pois isso me traz um certo conforto de vez enquando. É como se eu estivesse vivendo meus pensamentos de verdade, e isso me ajuda. Esses pensamentos representam tudo que um dia já foi bom pramim! Mas agora não passam de coisas insignificantes na vida real.

Terminamos o café no total silêncio, eu comi bastante porque eu estava muito ansiosa de ter que ir pra escola. Fiquei com medo só de imaginar as pessoas me olhando e os professores perguntando o porque de eu ter faltado na aula passada (sexta-feira).
Eu queria muito que o final de semana fizessem eles esquecerem de perguntar isso (impossível).

Meu coração começa a acelerar, eu começo a tremer sem parar. E AGORA? Caramba vou tomar água.
Tomo água, e vou em seguida para o banheiro, escovo os dentes com dificuldade, afinal, ainda vou ter que ir pra escola, minha mãe não iria deixar eu faltar de novo.

Eita lasqueira, não consigo parar de tremer, minha mãe bate na porta.

Mãe:Paloma tudo bem aí?

Paloma:Hurum.

Mãe:Então apura, se não vai se atrasar - sinto seus passos se afastando do local.

Okay! Vou apurar, se eu chegar atrasada vai ser ainda pior pramim!
Respira, respira, respira... Acho que vou ter que usar o banheiro... Ahhhh eu já estou aqui. Depois de mijar 1000 litros de urina (não sei da onde tanto) eu fui pegar minha mochila. Minha mão está suando, poxa eu acabei de lavar.... Que droga!

Dei tchau pra minha mãe e fui, coloquei meus fones de ouvido, eu nunca fui de sair com fones de ouvido, principalmente na escola, só que ultimamente tudo que eu nunca fiz tô fazendo e tudo que já fiz não faço mais! Vai entender...

Vamos pra escola então: 1 passo, 2 passos, 3 passos, 4 passos, 5 passos, 6 passos, 7 passos, 8 passos, 9 passos, 10 passos, 11 passos. O que vou dizer quando perguntarem porque eu faltei? Eita, esqueci a contagem, que droga!!! Vou ter que começar tudo de novo... Que vontade de chorar. Me chamem de loka se quiserem!

Enfim, minutos depois eu chego na escola... Okay respira, você já passou por isso antes! Mesmo assim eu ainda sofro com isso. Sério, é como se todo dia fosse a primeira vez que eu pisei aqui, e eu não entendo o porque de tudo isso se repetir comigo!

Suicida por acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora