HELP

169 18 16
                                    

Eu vi que precisava realmente de ajuda quando tudo pra mim não fazia sentido algum! Quando eu vi que tudo que antes tinha graça, hoje não tem mais graça alguma!

Ainda mais eu, que achava graça de tudo, até quando o vento batia no meu rosto! É... Eu era feliz, e como eu era!❤

E você vê que sua vida tá uma merd@ quando sua felicidade se baseia em ficar o dia inteiro dormindo.
E todas as noites eu me deito, fecho os olhos e desejo que aquele seja o meu último dia, que eu não acorde nunca mais. Mas aí eu acordo e percebo que de nada adiantou o meu desejo!

Nada que eu fizesse ultimamente adiantava. Deve ser por isso que eu não queria sair da minha caminha de jeito nenhum. Só que eu era obrigada a viver em meio essa sociedade de merd@. Onde as pessoas acham que tem o direito de opinar sobre sua vida e de te criticar caso não seja uma pessoa feliz, e ainda por cima te machucam com palavras tão simples mais mesmo assim tão cruéis, ouvidas por nós que somos tão sentimentais!

É como se você fosse obrigada a ser feliz, mesmo que isso custe um esforço imenso da nossa parte, e tudo isso é pra parecer que a gente tá bem, tudo pra gente se encaixar na sociedade. Tentar se encaixar nos padrões que eles nos propõem.

O mal da sociedade é achar que só porque temos o que comer, o que vestir e uma família, já é mais que suficiente para agradecer e parar com essa história de tristeza e vontade de morrer. Sim, devemos sim ser gratos por tudo isso, só que a depressão atingi qualquer pessoa, não importa a classe social, seu status, nada importa pra ela. O que importa pra ela é sugar tudo que pode dentro de você.

Elas acham que só aquelas pessoas que estão passando por um momento de dificuldade, que não tem o que comer, o que vestir e onde morar poder querer morrer. Só que estão completamente enganados.

Todos passam por um momento de fraqueza, todos temos nossas fraquezas e isso é normal. Umas lidam um pouco mais friamente, e já outras não conseguem lidar tão bem com isso que passam por um susto tão grande e acabam ficando deprimidas.

Outro mal da sociedade é achar que tudo isso é falta de Deus, falta de trabalho, falta de vergonha na cara, falta de varer um chão, lavar uma louça, de achar o que fazer. E pra eles é falta de compreensão não se importam com a tristeza das pessoas e julgam sem nem querer entender.

A depressão não é falta de Deus e tals, a depressão é uma doença psicológica, e precisa ser tratada com mais atenção. Menos julgamento e mais compreensão!

Como eu havia dito, estou no meu quarto no escuro chorando, jogada na cama e abraçada no me travesseiro, as lágrimas escorrem sem parada.

Finalmente consegui chorar, pois eu estava me sentindo mal. Aquele famoso momento em que você quer simplesmente chorar e as lágrimas não saem de jeito nenhum.

Pois é, depois de 2 horas tentando elas saíram e agora não para mais. Elas sempre saem automaticamente, só que uma vez ou outra elas insistem em fazer drama e não saírem. Elas devem pensar: Nossa como você chora toda hora, parece uma caixa d'água, dá uma folguinha aí pra gente abastecer!

Se não for isso que elas pensam então eu definitivamente não sei o que é!
Elas representam tudo que está guardado dentro de mim, estava tudo inundado lá dentro, agora estou inundando aqui pro lado de fora!

Foi bom ficar umas horinhas sem chorar, pelo menos eu economizo lágrimas e claro sai um poucos das olheiras. Não, eu não tenho insônia, não agora! Há dias que eu durmo muito, feito pedra. Às vezes tenho insônia fico a noite inteira acordada, e tem vezes que eu durmo e acordo 2 ou 3 vezes na madrugada e daí volto a dormir, bem loko!

Já me acostumei com essa loucura do sono, tá tudo sob controle, pelo menos pra minha mãe sim!💭

Eu não sei vocês, mas já perceberam que ultimamente essa nossa geração está repleta de depressivos? Não esses que acham que qualquer coisa é depressão e pagam de depressivos em qualquer lugar, como se depressão fosse moda.

Mas aqueles que realmente sofrem e precisam de ajuda, aqueles que perderam o rumo, que perderam totalmente o sentido da vida? Já percebeu? Pois é, eu também! Se você não notou ainda para e pensa pra ver como é verdade!

Tem pessoas que pensam que ter depressão é a melhor coisa e só falta sair gritando por aí: Olha eu tenho depressão! Não sei qual é o pior: Pessoas que pensam que depressão é frescura, ou essas que pagam de depressivas só porque não entender e não estão no nosso lugar para ver quanto isso nos machuca. Responde aí qual é o pior! Porque eu sinceramente não sei dizer.

Tá tudo tão difícil que eu não consigo nem se quer tomar uma decisão, a indecisão toma conta de mim. Falar que você sabe decidir rapidamente é fácil, quero ver estar no meu lugar, sentir o que eu sinto e passar pelo tortura que eu passo todos os dias, que é a minha mente!💭

HELP

Eu preciso de ajuda, mas infelizmente não tem ninguém pra me ajudar. Se vocês soubessem a dor que eu estou sentindo agora vocês chorariam junto comigo.

Meus olhos gritam por socorro, todos os dias meu sorriso esconde o que eu quero que as pessoas percebam!

Eu me sinto excluída, me sinto como se ninguém se importasse de verdade comigo, como se eu fosse um NADA.

Machuca as vezes, tudo que as pessoas dizem sobre mim, quando riem de mim. E eu guardo tudo aqui dentro! E isso só me faz mal a cada dia!

Eu pensei em pedir ajuda, mas eu não tinha ninguém, eu quero pedir, mas não vai adiantar muita coisa. Pois as pessoas que mais poderiam me ajudar não estão aqui nesse momento!

Bom... Enxuguei minhas lágrimas larguei meu travesseiro e me dirigi até o banheiro, tirei as roupas, deixei-as caírem no chão, liguei o chuveiro na água quente e fiquei lá de baixo por umas 2 horas. Isso é relaxante! logo minha mãe bate na porta.

Mãe:Paloma está tudo bem aí ?

Paloma:Está sim mãe!

Mãe:Porque a demora então?

Paloma:Já estou saindo.

Desliguei o chuveiro, me enxuguei e vesti a roupa mais confortável que eu tinha, e fui pra cozinha, minha mãe estava na sala com suas amigas que vieram conversar sobre coisas de trabalho e tals.

Peguei um copo de leite arrumei nescau, cortei um pedaço de bolo de chocolate e fui rapidamente para meu quatro. Pois não queria que elas me vissem!

Sentei na minha cama e mais uma vez eu chorei, chorei sem saber o motivo como sempre, simplesmente não me importei com mais nada naquele momento. Eu apenas me libertei da vontade imensa que eu estava de chorar.

Estou me sentindo uma fracassada, uma pessoa incapaz de enxergar a felicidade. Naquele momento eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo!

Suicida por acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora