É porque iria sair assim eu nunca iria fazer nada sem sua vontade - disse Lucas me olhando.
Eu sei vagabundo - eu disse.
Dama eu te amo a anos jamais faria nada para perder você logo agora, eu irei esperar seu momento e só posso torcer para ser comigo - disse Lucas e a cada palavra dele parecia me apaixonar.
O abracei e Lucas me segurou pela cintura e nós beijamos.
Subi primeiro para a lache.
Aonde estava filha ? - perguntou meu pai.
Foi em casa pai precisava pegar uma coisa - eu respondi.
Fui para o frizzer peguei cerveja para mim e me sentei ao lado de Isa na mesa.
Estava com o Lucas na lanchonete ? - disse Isa disfarçando.
Estava - respondi sorrindo.
Sabia - Isa disse.
Mais e ai já que é minha amiga me diz ai quem aqui e peguete do Lucas ? - eu perguntei.
Amiga não faz graça depois de você dar a chance que meu mano sempre quis, você acha que ainda tem mulher nesse moro que tem chance para né - disse Isa.
Sorri e olhei para Lucas.
" Dama " Lucas disse apenas mexendo com a boca sem sair nem um som e eu fiz o mesmo " Vagabundo ".
Que amor hein - disse Isa.
Vamos dançar - eu disse puxando Isa.
Pai coloca meu funk ai - eu disse sorrindo.
E começou a tocar Mc Jerry Smith - opa opa.
Começamos a dançar e Lucas não disfarçava seu olhar em mim e eu e Isa alèm de dançar riamos.
Ei me ensina isso - disse dona solange.
Assim dona solange mexe essa bunda - eu dizia mais com o olhar no Lucas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
General FictionPlagio é Crime violar direito autoral da pena de detenção 3 meses a 1 ano ou multa art: 3° da lei N°9.610/98