Acordei disposta domingo dia de matar o Lucas de raiva.
Mandei mensagem pra Isa e só estava a esperando vamos ou clube que fica ao lado do morro.
Me vesti com short jeans e camiseta e sai com minha bolsa indo encontra a Isa no portão, descemos e passamos por Lucas na dona solange.
Isa vai aonde ? - perguntou Lucas.
Vamos ou clube - respondeu Isa.
Vou lá admira você Liz - disse Marcin.
Vai mesmo - eu respondi sorrindo.
Chegamos entramos no clube eu fomos ao banheiro me trocar coloquei meu bikini rosa e fomos pegar sol, coloquei minha toalha e me deitei de costas.
Meu celular vibrou e tinha uma mensagem de Lucas.
Liz você ta querendo me provocar né ?.
Olhei para o morro e Lucas estava na lache da dona solange que via tudo que acontecia no clube.
Eu não mesmo - eu disse respondendo sua mensagem e guardando o celular.
Eu e Isa curtimos a piscina e Lucas e tempo todo na lache.
Vou no banheiro - eu disse a Isa.
Quase chegando no banheiro Lucas entrou na minha frente.
Lucas me deixa passar - eu disse o olhando seria.
Não deixo até você disser que todo isso é pra me provocar - ele disse.
Ta se achando né querido, você desistiu de nós e eu não ligo mais pra você e nada disso e pra provocar você - eu disse com voz de deboche e saindo andando em direção a piscinas.
Eu sei que você ainda me ama - disse Lucas.
Sería seu sonho ser verdade né - eu disse me parando e rindo.
Lucas veio em minha direção parou seu corpo quase colado ao meu.
E se eu disser que agora vou luta por nós - disse Lucas.
Eu responderia que decidiu isso tarde sabe porque ? Eu sofri sozinha amando sozinha um vagabundo que desistiu de mim - eu disse com os olhos já cheios de lágrimas.
Liz não foi assim eu também sofri - disse Lucas.
Sofreu então porque não me disse Lucas ? Depois de tantas mensagems de mandei pedindo pra você lutar comigo eu fiquei lá naquele quarto esperando você disser que iriamos ficar juntos eu só queria que seu amor fosse tão forte quanto o meu - eu disse.
Sai correndo vesti meu short e peguei minha bolsa corri chorando até chegar em casa passei pela a sala e foi para o meu quarto deitando na cama.
O que foi filha ? - perguntou meu pai entrando no meu quarto.
Paizinho me perdoa mais me deixa sozinha - eu disse indo em direção a janela.
Me diz Liz o que foi ? - meu pai continuava a perguntar.
Pai o senhor me fez perder quem eu amo e acha que eu iria ficar como ? Pelo amor de Deus me deixa sozinha eu preciso chora em paz pra ver se sai toda essa dor do meu peito porque parece que a cada dia eu to morrendo um pedaço - eu gritei me sentando no chão.
Meu pai veio em minha direção.
Por favor sai pai - eu disse e ele voltou para trás saindo do quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
General FictionPlagio é Crime violar direito autoral da pena de detenção 3 meses a 1 ano ou multa art: 3° da lei N°9.610/98