Capítulo 29

2.9K 128 0
                                    

Mais um dia e agora falta pouco para nossa bebé chegar.
Vagabundo você gosta do nome Luiza ? - eu perguntei.
Gosto porque ? - perguntou Lucas.
Porque esse vai ser o nome da nossa filha - eu disse o olhando.
Oi Luiza - Lucas disse com a mão sobre minha barriga.
Nome lindo amor - disse lucas me beijando.
Agora o senhor vagabundo por favor me diz como vai ser nosso natal que preciso fazer uma lista pro Vini ir comprar as coisas - eu disse o olhando.
Nada demais dama vamos apenas fazer um churrasco aqui em casa mesmo só pros mais chegados e sua familia - disse Lucas.
Ta entendi, agora desce pega as entregas do quarto da Luiza e trás para mim é uma pessoa que possa montar tudo agora - eu disse.
Sim senhora - disse Lucas saindo pela porta.
Tomei meu banho me vesti com um vestido listrado e foi para a cozinha toma café.
Oie hoje vamos montar o quarto da bebé ? - perguntou Isa.
O quarto da Luiza - eu disse sorrindo.
Nome lindo Luiza amei - disse Isa.
Lucas e os rapazes chegou com as coisas e foi colocando no quarto que já estava todo pintado.
Dama seu pai ta subindo disse que ele mesmo vai montar as coisas da Luiza, mais e ai já compraram todo né ? - perguntou Lucas.
Sim já compramos todo vagabundo - eu disse dando gargalhadas.
Lucas saiu e meu pai chegou nós comprimentou e foi para o quarto.
Isa o Lucas disse que natal só um churrasco aqui em casa mesmo com a minha familia e os mais chegados - eu disse.
Todo bem já sei todo que irá comprar pode deixa comigo - respondeu Isa.
Fui para o quarto da luiza e fiquei lá com meu pai olhando tudo ser montado e ir para seu lugar.
Paizinho a bebé vai se chamar Luiza - eu disse me sentando na poltrona de amamentação.
Nome lindo minha princesa - disse meu pai finalizando a montagem do berço...

O Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora