Ainda acordada Liz ? O Lucas já deve esta em casa fica calma - disse Isa.
Isa o Lucas veio aqui de madrugada ele não ta em casa e pode demorar pra voltar - eu disse enquanto lágrimas descia pelo meu rosto.
Como assim Liz ? - perguntou Isa.
Ele disse estar indo pra nos proteger que pode demorar mais que vai voltar o Vini vai toma conta de nós e do morro - eu a respondi.
Se ele disse que volta ele volta mesmo fica calma - disse Isa me abraçando.
Tomei meu banho vesti uma calça de moleton e camiseta e desci mais Isa para tomarmos café da manhã.1 Més Depois.
Nem uma noticia do vagabundo e a cada dia parece que to o perdendo, e minha mestruação que não vem a um més e meio e eu não faço o teste por medo mais já me olho diferente no espelho.
Liz faz logo esse teste - diz Isa colocando o teste sobre a minha cama.
É melhor né ? - eu disse.
É sim, vai logo pro banheiro - disse Isa se sentando na cama.
Entrei fiz todo processo do jeito que estava na caixa.
É ai ? - perguntou Isa me olhando na porta do banheiro.
To grávida - eu disse com os olhos cheios de lágrimas.
Eu sabia o mano vai adora a noticia quando voltar - disse a Isa pulando.
Você ainda tem esperanças ? - eu perguntei.
Lógico Liz porque ta dizendo isso ? Perguntou Isa.
Sei lá as vezes parece que o vagabundo não vai voltar - respondi me escorando na janela e olhando pro nada.
Vamos preciso falar pro meu pai - eu disse chamando a Isa.
Pai preciso falar com o senhor - eu disse entrando na casa.
Diz Liz - ele respondeu ainda olhando pra tv.
Eu to grávida - eu disse.
Meu pai me olhou com ar de nervoso.
Como Liz você não ta fazendo isso comigo, você não tem juizo cadê o Lucas desaparecido e nada ta fácil na vida não sei se posso sustentar mais uma boca - meu pai gritava andando em minha direção.
Para rogerio você nunca foi assim deixa a Liz em paz - disse minha vó entrando na minha frente.
Sobi vocês duas - disse minha vó.
Alguns minutos depois minha vó foi ao meu quarto.
Da um tempo pro seu pai filha - disse minha vó me dando um beijo e saindo novamento do quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
General FictionPlagio é Crime violar direito autoral da pena de detenção 3 meses a 1 ano ou multa art: 3° da lei N°9.610/98