Acordei depois de passa a noite praticamente em claro fazendo xixi, toda hora a bebé mexendo o tempo todo é fora a enorme barriga.
Bom dia dama - disse Lucas entrando em nosso quarto.
Bom dia vagabundo - eu respondi com a voz sonolenta.
Não dormiu bem de novo né ? - perguntou Lucas.
Não, mais todo bem - eu respondi.
Vem vou lhe fazer uma massagem enquanto você toma banho - disse Lucas.
Nossa era o que eu quería ouvir - eu disse sorrindo.
Lucas era um marido perfeito carinhoso atencioso e preocupado.
Sai do banho e me vesti com um vestido longo e fui para a sala.
Precisamos fazer varias coisas Isa - eu disse me sentando.
É mesmo a bebé ta pra chegar e o natal esta perto e precisamos comprar movéis para o quarto dela - disse Isa.
Mais a preguiça de vocês não deixa né - disse Lucas passando pela sala.
Cala a boca Lucas nós vamos hoje lá - disse Isa indo para o quarto se trocar.
O cartão ta na sua bolsa em cima da cama dama toma café primeiro eu to indo cuida do morro - disse Lucas me beijando e saindo.
Eu e Isa tomamos café e fomos para o shopping.
Compramos tudo que achamos de mais lindo e necessário.
Pegamos um táxi e fomos embora depois de horas dentro do shopping.
Agora só falta ver com o vagabundo o que iremos fazer no natal para preparar a lista - eu disse me deitando no sofá.
Mais a lista do natal será mais fácil vamos pedir o Vini para comprar as coisas - disse Isa sorrindo.
Eu não vou mesmo - disse Vini entrando pela a sala.
Vai sim - eu disse sorrindo.
Ou essas mulheres do Lucas me quebra oua - disse Vini dando risada.
Ou em falar em quebrar amanha chega os movéis da bebé e eles deixam lá em baixo, vai mais o Lucas e chama ums cara e trás para mim - eu disse o olhando e sorrindo.
Olha só faço isso porque sou padrinho da pequena, mais e ai vocês compro o shopping inteiro ? Esse tanto de sacolão ainda vai chega coisas - disse Vini nós olhando.
Compramos o necessário - eu disse indo para o quarto.
Mais Tarde jantamos e fomos dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
General FictionPlagio é Crime violar direito autoral da pena de detenção 3 meses a 1 ano ou multa art: 3° da lei N°9.610/98