Já passou um mês e meu pai não me dirige a palavra espero que algum dia ele entenda.
Vesti uma calça jeans coloquei meu uniforme e desci.
Vózinha a Isa ta atrasada avisa ela que já fui pra escola por favor - eu disse pegando uma maça e saindo.
Cheguei na escola entrei na sala e me sentei a aula já havia começado quando a Isa chegou correndo e se sentou.
O que foi ? Porque chegou atrasada ? - eu perguntei.
O Lucas passo a noite resolvendo problemas do morro e eu só consegui dormir depois que ele chegou ai perdi a hora - disse Isa.
Ali já respirei fundo e me preocupei.
Cheguei em casa e subi pro meu quarto e fui me trocar, coloquei um short jeans uma camiseta estampada e desci para almoçar.
Bateu no portão, abre ai Liz - disse minha vó que estava na cozinha.
Abri e tinha um entregador.
Liz ? - ele perguntou.
Eu mesma - respondi.
Essa caixa e pra você - disse ele me entregando e saindo.
Entrei na sala e coloquei sobre o sofá quanto ouvi um latido baixo.
Abri e tinha um filhote lindo e fofo na tampa da caixa um bilhete.
O primeiro fruto do nosso amor Dama.
Ass: Seu Vagabundo.
Que filhote mais lindo - disse minha vó.
Meu pai passa por nós na sala e sai sem disser uma palavra para mim meu coração fica triste.
Amor também traz sofrimento filha - disse minha vó indo para a cozinha.
Eu subi para meu quarto me deitei e dormi de um tempo para cá ando dormindo muito eu levanto muito cedo pode ser por isso nada demais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
General FictionPlagio é Crime violar direito autoral da pena de detenção 3 meses a 1 ano ou multa art: 3° da lei N°9.610/98