Capítulo 7

6.4K 269 2
                                    

Acordei de manhã e para mim o dia estava mais lindo eu só sabia lembrar dos beijos que eu e Lucas temos nessa madrugada e eu estava balançada com todo o que acontecendo.
Meu celular vibrou sobre a cama.
Oi bom dia me manda um beijo pela janela pro seu pai não ver..
Beijo Lucas.
Corri para a janela e Lucas estava lá parado no muro olhando para minha janela eu não podia resistir em mandar o beijo.
Acenei mandando o beijo e ele retribui e desce o morro.
Sai da janela tomei meu banho ouvindo as músicas do vizinho que tava alta mais não estava me importanto eu estava feliz, vesti um short jeans e um cropedd azul claro e calcei meu chinelo e desci.
Bom dia vózinha - eu disse entrando na cozinha.
Bom dia minha princesa - minha vó respondeu.
Cadê meu pai ? - perguntei
Foi no mercado ele quer fazer um churrasco ali na dona solange pra comemora o aniversário dele - minha vó respondeu.
Que maravilha vózinha ele merece - eu disse.
Vai lá na dona solange e ver com ela sobre a churrasqueira - disse minha vó.
Eu sai pelo portão e fui descendo até a dona solange.
Dona solange minha vó pediu pra vim ver sobre a churrasqueira - eu disse entrando.
Diz para ela que já esta pronta e as músicas que seu pai adora também - disse dona solange toda sorridente.
Quanto me virei Lucas estava parado atrás de mim.
Vai ter churrasco aqui hoje ? Lucas perguntou dona solange mais me olhava.
Vai sim meu filho - dona solange respondeu.
Eu sorri e disse - é aniversário do meu pai você e convidado Lucas.
Ele então sorriu olhando e chegou em meu ouvido.
Mais vem mais comportada sou ciumento - disse Lucas se afastando.
Cheguei em seu ouvido e disse - eu também.
Bisquei um dos olhos e sai.
É parece que fui fiscada.
Entrei em casa e disse a minha vó que estava todo certo quanto meu pai chegou cheio de sacolas todo sorridente.
Oi meu amor - disse meu pai beijando minha testa.
Oi paizinho - eu respondi.
Sua vó já disse que vamos fazer um churrasco lá na dona solange ? - meu pai perguntou.
Disse sim pai - respondi.
É o que você achou ? - meu pai perguntou.
Acho que o senhor merece faz o que tiver vontade eu vou estar feliz se o senhor estiver - eu disse o tanto um beijo na testa.
Sai indo para a sala pega meu celular que deixei sobre o sofá.
Pai posso chamar a Isa ? - gritei da sala.
Claro que pode filha - meu pai respondeu.
Mandei mensagem para Isa a convidando e a chamando para ir lá em casa e fiquei a esperando...

O Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora