Acordei de manhã Lucas já não estava na cama me vesti e sai do quarto seguinto e cheiro do café, Lucas estava escorado na pia.
Bom dia amor - disse Lucas.
Bom dia amor - eu disse lhe abraçando.
Preciso ir - eu disse.
Por mim você ficava aqui pro resto da vida - disse Lucas.
Por mim eu também ficava mais meu pai me mataria - eu disse sorrindo.
Eu não deixaria - disse Lucas me levantando pela cintura e me beijando.
Só mais ums minutos não irá fazer nem um mal né - eu disse enquanto Lucas entrava no quarto.
Logo estavamos novamente nús Lucas me virou de costas para ele me colocando de quatro quanto senti seu membro entrar em mim e começar os movimentos me estremeci e logo tive um orgasmo e depois de alguns minutos Lucas também.
Entrei em seu banheiro tomei meu banho quanto sai vesti minha roupa e peguei minha bolsa.
Agora eu tenho que ir vagabundo - eu disse lhe dando um beijo.
Mais tarde passo em baixo da sua janela para receber meu beijo - gritou Lucas sorrindo.
Cheguei - entrei gritando em casa.
To na cozinha - gritou minha vó.
Oi vózinha, cadè meu pai ? - eu perguntei.
Ele tomo café e foi na dona solange toma uma cervejinha se não precisa-se fazer almoço também teria ido - disse minha vó sorrindo.
Então não seja por isso pode ir que eu faço o almoço vou só me trocar - eu disse subindo as escadas para o quarto.
Entrei no quarto tirei o vesti e coloquei um short jeans preto e uma camiseta detalhada branca e desci para a cozinha.
Prontinho vózinha pode ir acompanhar meu pai e toma sua cervejinha - eu disse.
Minha vó caminhou em minha direção.
Filha o amor nós faz feliz mais também pode trazer dor principalmente quanto nós apaixonamos pelo o dono do morro - disse minha vó beijando minha buchecha.
Calma ai vó quem disse para a senhora ? - perguntei.
Vejo em seus olhos o amor ta de deixando ainda mais linda - disse minha vó sorrindo e saindo pela porta.
Retornei a cozinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
Ficção GeralPlagio é Crime violar direito autoral da pena de detenção 3 meses a 1 ano ou multa art: 3° da lei N°9.610/98