Acordei e já havia uma mensagem de Lucas no meu celular.
Dama assim que acordar vou busca-lá para ver a casa.
Beijos Lucas.
Vagabundo acordei vou tomar um banho e de espero pra ir vermos a casa.
Beijos Liz.
Tomei meu banho e vesti uma calça de pano mais mole e confortável e uma regata preta e desci pegando uma maça na cozinha indo para o portão para esperar Lucas.
Dama - disse Lucas me abraçando.
Oi vagabundo - eu respondi o beijando.
Subindo o morro quase chegando no topo e paramos em frente um portão pequeno por fora eu não estava gostando nada.
Entramos e na frente tinha uma área grande e churrasqueira a sala também era grande a minha direita a porta da cozinha que também era linda a esquerda um corredor com 4 portas um quarto para cada um e um banheiro no corredor em nosso quarto também havia um banheiro só para nós.
Gostou dama ? - perguntou Lucas.
Amei vagabundo - eu disse sorrindo.
Então essa e nossa casa agora só falta falar com seu pai - disse Lucas me abraçando.
Descemos para minha casa e Lucas entrou comigo era o momento de falar com meu pai e meu coração estava acelerado com medo.
Paizinho o Lucas veio falar com o senhor - eu disse entrando na sala.
Se senta ai Lucas - disse meu pai apontando para o sofá.
Todo bem senhor Rogerio eu vou falar logo porque não sou de enrolar pra disser as coisas, eu vim pedi permição do senhor pra Liz ir morar comigo - disse Lucas.
Não posso disser que não né você já até engravidou ela - disse meu pai dando gargalhadas.
Meu coração se aliviou ou ver meu pai assim tranquilo.
Meu pai e Lucas se abraçavam e eu sentada no sofá olhava os homens da minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
General FictionPlagio é Crime violar direito autoral da pena de detenção 3 meses a 1 ano ou multa art: 3° da lei N°9.610/98