Capítulo 2

5.3K 381 74
                                    


JulinhaPontes Meu amor ❤ Tá de aniversário 1.5 !!! Muita felicidade, Tudo de bom, que Deus te abençoe sempre que encha seu caminho com muita paz ,saúde ... Que essa sua nova  fase da sua vida seja inesquecível!!!

Esse vai pra você!!!

♡♡♡

#Vamos a festa?

Jaime

Aqui estou eu na empresa, sentado em meu escritório analisado os mais novos contratos de em plena noite de sexta-feira.

Meu pai passou o controle da empresa de nossa família assim que me formei em Administração. A partir desse dia senhor Jim Dornan passou a curtir sua ''aposentadoria'' agora vive mais em casa ou se não sai pra viajar pescar com os amigos.

E tão bom ve meu velho feliz e aproveitando a vida, cada segundo intensamente depois da morte de mamãe ele se fechou muito se dedicou exclusivamente aos filhos e empresa. Mais isso tudo mudou quando ele conheceu  Samani em uma de sua viajens. Com o tempo ela acabou se tornando uma segunda mãe pra mim e para Liss.

A fasto-me da mesa e vou até as grandes janelas de vidro e observo a cidade aos meus pés, vejo as luzes imagino quantas pessoas estão passando uma pelas outras sem se importar com mais nada a não ser voltar para casa , para suas famílias que as espera com muito carinho e amor.

Sou tirado de meus desvaneios por um ser que entra em minha sala sem bater com a maior cara deslavada.

- E aí cara você ainda tá aqui.- fala Luke todo sorridente.

Rolo meus olhos com seu modo de ser, sempre doido.

- Luke quantas vezes eu já falei bate na porta antes de entra.- falo retornando à minha cadeira.

-Cara para de ser um chato, hoje é sexta-feira - fala fazendo a volta na minha mesa e se em clina pra frente.- E já são dez horas.- completa ele.

Não tinha percebido a quanto tempo já estava aqui. Eu nem se quer jantei ainda.

- Nem vi o tempo passar.- falo arrumando os contratos em cima da mesa.

- Poise cara , você se tranca aqui e esquese que tem uma vida e amigos. - fala pondo a mão em meu ombro.

La vem coisa ele tá muito de boa e sorridente.

- Luke não esquece que eu te conheço. Fala o que você quer.! - vejo o mesmo soltar uma gargalhada e sentar na cadeira de frente pra mim.

- Aii assim me magoa. Meu coração dueu com essa.- fala todo sentimental pondo a mão no coração.

- O tadinho...- falo sorrindo.

- Mais já que falou...- Começa a falar.

- Mais!?!?- tenho até medo desse ''mais'' nunca é boa coisa.

- Tem uma festa...- fala com os olhos pidões de cachorro que caiu da mudança.

- Não. Nem termina sabe que eu não vo com você nessas suas festas malucas.- falo tentando cortar o assunto.

- Eei cara essa não é maluca tá legal.-fala levantando as mãos em forma de rendição.- Foi só aquela e já faz tempo, deveria esquecer agente ainda estava na faculdade.

Aa tá como esquecer de uma festa que só tinha louco e mais louco tudo chapado.

Olho para ele é respondo:

- Mesmo assim eu tenho muito trabalho Luke.

-Nem vem nada que não possa esperar até segunda. - fala se ajeitando melhor.

Nosso Amor Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora