#Noite Das meninas
Dakota
Aqui estou eu me arrumando pra festa de hoje a noite na Pienar bit, casa de festa mais conceituada de Seattle.
É hoje que acaba minha seca.
-Vamos Dak ! - Diz Rita pela milésima vez.
- Só um pouquinho, to acabando.- falo passando rímel.
- Dak você está linda !! - fala Eloise. - E a senhorita está roubando meu posto.- Diz fazendo cara de irritada, pois quem costuma demorar pra se arrumar sempre é ela.
Nos três nos conhecemos praticamente a vida toda, estudamos juntas, brincávamos, fazíamos tudo juntas até hoje.
Mesmos cada uma tenha escolhido uma área de profissão diferente, Mia quis moda , Eloise psicologia e eu quis seguir os passos de papai então escolhi arquitetura.
Hoje comando a seu lado Arte Dregon nossa empresa de arquitetura e urbanismo que hoje é uma das maiores de Seattle.
Mesmos depois do divórcio a relação continuo bem o senhor Don Jhonson não deixou de ser um pai presente mesmo tendo se casado de novo e tendo mais filhos, Grace e Jasper que são meus xodós.
Minha mãe se solto mais depois da separação ficou mais divertida alegre sai com as amigas pra curtir.
E tão bom vê-la feliz sendo ela mesma, de bem com a vida.
Minha musa de inspiração dona Melaine.
- Dak !!!- Grita Rita e tudo que faço é gargalhadar .
- Calma mulher !!! Quero fica bem bonita, sabe que eu to precisando sair da seca .- fala dando mais uma retocada em meu blache.
- Aaa nós sabemos Jhonson. - fala Eloise parando a meu lado no espelho.
- Me passa esse batom rosa .- pede me estendendo a mão e o entrego.
- Aa só que faltava agora vai a outra.- Rita fala um desânimo.
Eu e Eloise só nos entre olhamos e caímos na gargalhada.
- Ok! Estou pronta. - falo me virando dando uma última olhada no meu vestido.
Estou usando um vestido preto acima do joelho levemente rodado da cintura pra baixo. Já Rita opto pro um roxo super coladinho no corpo ao contrário de Eloise que está com um estamparia bem soltinho apenas com sinto dourado em sua cintura.
- Aa demorou mais está D.I.V.A - Fala dando ênfase em cada letra.
- Espera eu acaba .- fala Eloise me fazendo rir.
- Aaa não, já deu está linda.- Rita vai até ela é a puxa.
- Aii caramba deixa eu me olha no espelho.!- Eloise para ao meu lado e eu também viro para o espelho.
-Estou bonita! - afirma se analisando.
Com isso Rita se junta a nos ficando nos três, Eloise em uma ponta eu no meio e Rita na outra ponta .
Eu olho e falo:
- Nós estamos M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.S. - Digo sorrindo contente com o resultado.
- Sim estamos.- fala Rita sorrindo.
-Nós não estávamos atrasada!?- Diz Eloise com as sobrancelhas erguidas.
- Aaa meu Deus! Vamos suas letrinhas. - fala Rita acelerando o passo.
- Você vai ver quem são as lerdas. - falo gritando vendo ela ir em direção à porta do meu quarto.