Capítulo 28

3.2K 298 39
                                    


Capítulo feito ao som de

Ed Sheeran - Thinking out loud

#Memórias

Pov.Dakota

Três meses depois…..

Bom eu já estou com 7 meses de gestação e não ainda não conseguimos descobrir o sexo do bebê. Ele está sendo teimoso, está sempre com as perninhas fechadas. O  que tem deixado muita gente louca inclusive meu querido namorado que resolveu fazer uma aposta com nossos pais.  logo após nós saímos da primeira consulta.

E nesse mesmo dia nós  conversamos ele só não aceito o neto como já está fazendo mil planos. Eles tiveram uma  Conversa de pé do ouvido com Jamie e dessa conversa ficaram super amigos que eu chego até a ter ciúmes. Mais em compensação o senhor Jim é muito divertido e carinhoso comigo e tá nas nuvens com a possível neta.

Nesses três meses também teve o primeiro chute que foi muito emocionante esse momento.

Flashback

Estava apenas eu ele deitados no seu quarto eu estava acariciando seus cabelos enquanto o mesmo estava com a cabeça em

Minha barriga conversando com bebê

- Meu amor do papai você tem que ser bonzinho comigo e abrir as perninhas para gente saber... - Diz com carinha de cão sem dono e alisando minha barriga eu caio na gargalhada. - Não ria de mim…

- Amorrr…. - Digo tentando parar de rir mais parece impossível.

Ele para tudo e me olha sorrindo e vem até mim parando de parente para mim composto bem próximo ao meu.

-Repete do que você me chamou. - Diz passando seu nariz no meu eu sorrio pois ele quer ouvir como chamei.

-Amor! - Digo a ele sorrindo dando um selinho.

Quando tudo acontece.

Eu sinto um  tipo de empurrão na parte abaixo do abdome.No primeiro minuto levei um susto e levei a mão no local então mais uma vez aconteceu então eu percebi que era meu bebê.

Olhei para o Jamie que estava parado sentado na minha frente já e sorri para ele nem percebendo quando começo a chorar pela sensação de sentir um serzinho fruto de algo não planejada mais não menos amado.

-Preciosa o que foi ? - Diz ele todo preocupado passando a mão pelo meu rosto secando minhas lágrimas.- Você está sorrindo e agora chorando….

Eu não consigo responder nada tudo que eu digo é :

- Jay….Amor…. - fungo o nariz e abro um sorriso.

Pego sua mão e levo até minha barriga no local que senti os dois chutes. E então como se soubesse que era o papai o bebê  chuta ainda mais forte que da última vez.

Jamie me olha com os olhos saltados eu sorrio para ele.

- Isso foi um ….. - Diz se completa a frase é vejo uma lágrima descer.

-Simm ele chuto. - Digo rindo e ganhando um beijo dele eu coloco a mão em volta do seu rosto  limpando suas lágrimas.

- Eu amo você Dakota Johnson.- Diz

E me beija novamente nos lábios é então desse para minha barriga.

-Eiii aqui é o papai.- Diz com as duas mãos em minha barriga e com a sua boca contra a mesma. - Chuta de novo para o papai filhão. -E mais uma vez ele parece entender perfeitamente o pai e chuta. - Oooh meu Deus !!!! Você viu amor ?!

-Sim e sentir também. - Digo rindo. Feliz por meu bebê me dar essa benção  ver meu Jay tão contente.

- Eii filho papai te ama muito já. - Diz beijando minha barriga no que o bebê chuta ainda mais. - Mais tem que pegar leve com a mamãe porque ela é nossa rainha. - Diz para minha barriga mais seus olhos sobem até encontrar os meus. - Ok!?

- Ele parece estar feliz. - Digo a ele acariciando seu rosto. - Ele gosta da sua voz. Ele já sabe quem é você amor.

-Claro que ele sabe e ama o papai aqui. - Diz sorrindo lindamente para mim.

- Eu quero que ele ou ela tenha esse seu sorriso lindo que eu amo. - Digo a ele sorrindo ele me olha com amor. - Eu amo você Jamie Dornan. Com toda a certeza do mundo.

Eu o amo muito!

Quando estamos prestes a nos beijar eu sinto chute forte que me faz afastar e rir.

-Acho que temos alguém com ciúmes…- Digo sorrindo com uma mão na minha barriga. - Mamãe já te ama desde o momento que soube da sua existência.

Eu Jay sorrimos um para outro e ele beija novamente minha barriga e depois meus lábios calorosamente.

Fim do flashback

Será um momento que eu jamais vou esquecer está gravado na minha memória e tenho certeza que na do Jay também.

E Agora estou aqui na casa da minha mãe me arrumando pois o Jamie me ligou e mandou eu me arrumar pois que me levar em lugar.

Já faz alguns dias que ele anda estranho e essa será a primeira saída mais aberta pois combinamos de só nossa família saber da gente para pode preservar minha gestação então estamos mantendo secreto nosso amor.

Então estou aqui no meu quarto tentando fazer alguma coisa para não pensar no que possa estar acontecendo.

Agora estou aqui esperando ver o que senhor Dornan está aporntando para essa noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora estou aqui esperando ver o que senhor Dornan está aporntando para essa noite.

Aaaaaaahhh como eu estou curiosa para saber qual vai ser a para hoje ....

Sinto meu bebê chutar forte contra minhas costelas.

- É bebê da mãe seu pai está nos fazendo ficar cada vez mais curiosos....

- É bebê da mãe seu pai está nos fazendo ficar cada vez mais curiosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá meninas!!!

O que seta que o mozão vai fazer em !?!?

Bjsss....

L.Diellen

Nosso Amor Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora