Capítulo 17

3.9K 379 74
                                    


Capítulo feito ao som de James Blunt - You ́re beautiful


#Preciosa

P.O.V. Jamie

Aí droga Jamie!!!

Eu tinha que tentar beijá-la assim!?

Eu não sei o que deu em mim, eu não sou assim de sair beijando uma mulher assim do nada só porque os olhos dela me transmitem algo que eu não sei explicar.

Eu sou na minha, não gosto de me expor de sai por aí com todas não mais...

E por um impulso  tento fazer isso com a filha da Mel e levo um fora.

Jamie...Jamie Que isso cara?!

Meus subconsciente me olha com olhar desaprovador diante de seu trono de'' todo poderoso ''.

O que eu fui um pouco precipitado mais agora já foi.

Levanto meu olhar e vejo ela abraçada com a mãe é tão concentrada no copo em sua mão, mais ela é pega por mim me olhando com canto do olho eu dou um leve sorriso balançando a cabeça.

Que saber acho melhor eu ir em bora deixar minha precisa descansar e voltar outro dia.

Porque sim eu vou voltar a vela outra vez.

- Eu acho melhor eu ir embora e deixar você.... que dizer vocês descansarem. - Digo a elas mais mantenho meu olhar somente em preciosa.

- Capas eu acompanho você. - Diz Mel para mim.

Nisso minha preciosa se levanta mais logo em seguida se senta novamente e Mel já a pergunta.

- Querida você está bem??? O que foi meu amor???.

- Acho que levantei rápido de mais. Só isso mãe. - Fala segurando a mão de Mel.

Eu simplesmente não consigo tirar meus olhos dela por nenhum momento não a quero deixar.

- Quer ir até o hospital???- Jamie fala preocupado.

- Não! - Fala rapidamente.

- Coqui não gosta de hospital. - Mel Fala sorrindo.

Coqui!? Vou querer saber desse apelido mais se bem que prefiro chama-la de preciosa.

- Claro que não.Acho que sou bem capas de achar a porta. - Falo bem humorado. - Bom eu já vou melhorar pra você. - Digo sorrindo  pra minha preciosa.

- Obrigada Jamie. - Ela fala com uma voz tão bela como cantar dos anjos enquanto saio pela porta do quarto e fechando.

Ando pelo corredor tranquilamente vejo outras portas mais não foi bola desço as escadas olho para o lado e localizo a porta por onde eu entrei para um jantar qualquer com uma amiga que acabou me rendendo mais do que eu já havia imaginado para essa fim de noite.

Saio pela porta e caminho até onde deixei estacionado meu carro mais um dos meus xodós , meu favorito R8 cinza chumbo meu bebê esportivo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nosso Amor Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora