Capítulo feito ao som de Justin Timberlake- Mirrors ❤❤
Finalmente o momento mais esperado o reencontro!
#Encotro inesperado.
Dakota
Depois de sair da empresa eu resolvi dar uma volta pelas ruas da cidade esperando que toda essa bagunça de sentimentos em mim passasse e que meu pai entendesse todos os últimos acontecimentos.
Pego meu celular e me assusto em ver que já se tratam de mais de 9:00 .
Nossa como eu não vi passa o tempo.
Mais também né me distrair quando entrei na loja de bebê que encontrei durante minha caminhada e não resisti e acabei comprando o primeiro sapatinho é um macacão.
As primeiras coisinhas para meu bebê.
Eu achei tão fofo , um verdadeiro mimo e acabei comprando nas cores branco e creme pois ainda não sei o sexo do meu bebê.Tenho que começar a pensar em possibilidades de nomes para ambos os sexos.
Com esses pensamento sinto minha barriga roncar de fome e me lembro de que não comi mais nada depois do almoço gostoso e suculento.
Coxinha com Nutella com suco espremido de limão siciliano em cima e com ou batatas com milkshake de Chocolate com uva.
Só de pensar nisso já me deu uma água na boca.
Quer saber eu vou pra casa estou cansada e com fome .
Acho que posso fazer um sanduíche tudão (todo que tem na geladeira😉😂) e comer .
Isso vou pra casa!
♡♡♡♡....
Jamie
Meu jantar com a Mel está sendo uma delícia. Estomos tendo uma boa noite.