Capítulo 24

4.1K 354 100
                                    


Bom é aniversário do nosso mozão Jamie Dornan ❤ estão nesse capítulo vamos de 100% JD ❤

Voz bonita tem que ser escutada.😉


#Conversas necessárias

Pov.Jamie

Acordo com sentindo alguém distribuir beijos pelo meu rosto. E sei que se trata de Dakota esse gesto faz com que um sentimento novo dispare em meu peito, algo poderoso e forte que eu ainda não sei o que é.

Quando ela finalmente chega nos meus lábios eu correspondi o beijo a puxando pra mim ouvindo ela me chamar de bobo mais não dou muita importância não agora. Conversamos algumas coisas ela me trouxe café na cama isso geralmente é o homem quem deve fazer isso em sinal de amor e tal lá...

Mais nosso '' pequeno '' momento logo acaba. E uma Dakota seria entrar em ação me dando espaço e tempo para me arrumar pois temos muito o que conversar.

Ela sai do meu campo de visão entrando em uma porta que julgo ser o Closet e pego a bandeja e começo a comer quando ela aparece com roupas dizendo que vai tomar banho em outro lugar e que é pra mim ficar a vontade e sai do quarto.

Pelo seu semblante a conversa vai ser séria e eu não sei o que esperar dela.

Será que eu fiz ou disse algo que ela não gostou!?

Fico tentando achar alguma coisa mais não sei nem bem i que procurar...

Não consigo comer muita coisa apenas provo o que tem na bandeja.

E então catei minhas roupas pelo quarto e encontro minha camisa, calça e cueca o resto não sei onde está.

Entro na porta que presumo ser o banheiro e acerto.

Tem espelhos enorme em cima da bancada que está repleta de cremes e perfumes e maquiagem enfim tudo que e uma mulher pode querer pra si.

Largo minhas roupas na bancada e vou rumo ao box do chuveiro abro o mesmo e entrou sentindo a água morna cair em cima de mim passo a mão no cabelo e levo minha mão ao sabonete líquido e vejo uma das razões da preciosa ter cheiro de morangos, levo até meu nariz e respiro e sinto morangos e prazer.

Deixo a água cair renovando minhas energias pois a noite anterior foi muito boa. Não demorou muito no banho.

Assim que saio encontro toalhas no armário e as pego me seco e coloco minha roupa novamente. Passo a toalha por meus cabelos e os deixo ele com ar rebelde se pentear.

Termino minha higiene e saio do banheiro e pego a bandeja que está com o resto da comida em cima da cama e resolvi levar ela até a cozinha.

Como sou educado saio do quarto desço as escadas e vou andando pelos corredores até que paro na cozinha com duas mulher me olhando uma é a Mel a outro eu não conheço.

-Eeee Oi. - Digo tentando parecer tranquilo sorriu eu sabia que podia cruzar com a Mel mais esperava que não ainda mais desse jeito. - Vim trazer a bandeja. - Falo por fim.

A Mel me olha sorrindo carinhosamente pra mim.

-Oi Jamie. - Diz Mel. - Bom ver você aqui, vê que seguiu meu conselho.- Diz piscando um olho.

- Olá meu rapaz eu sou a Maria Luiza. - Diz a senhora que está na frente da Mel mexendo uma panela. - Me de aqui isso a Coqui já deve estar descendo pra vocês conversar. - Diz pegando a bandeja das minhas mãos.

Nosso Amor Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora