CapÃtulo feito ao som de - Ed Sheeran - kiss Me â¤
#Manha seguinte
Pov.Dakota
Desperto sentindo um peso em minhas pernas, que me impossibilita de mexê-las então vou abrindo os olhos pisco algumas vezes pra me acostumar com o ambiente escuro com apenas um filete de luz que vem da abertura da cortina do meu quarto.
Afundo minha cabeça e encontro um peito quentinho que me faz sentir em casa. E então sei qual a razão de minhas estarem passadas e quentes.
Desço minha boca e dou um leve e delicado beijo pois não quero acordá-lo. Não agora que teremos que conversar isso agora não é o que eu quero.
Com toda a calma e delicadeza que eu não sabia que podia ter em mim fui tirando com cuidado cada uma de suas pernas e braços de cima de mim. E por fim quando estou livre de seu aperto permito admirá-lo tão sereno dormindo.
Então lembranças da noite passada vem em a minha mente.
Seu toque em cada parte do meu corpo, a forma como ele simplesmente rasgou minha blusa.
A forma como ele me olhou depois desse ato, como ele sugou meus seios como um bebê faminto me fazendo delirar. Só com ele chupando meus seios já estava em ponto de gozar com a cara dele enterrada nos meus seios.
Só de lembrar já sinto meio das minhas pernas encharcado.
Fico ali só o admirando até que minha barriga dá sinais de fome e só então me lembro do meu bebê ou melhor do nosso bebê que eu mal comi no dia anterior e quando Jamie chegou eu estava comendo besteira.
Então saio da cama com maior cuidado possÃvel pra não acordar o Jamie.
Vou a procura do meu rob já que estou completamente nua. Depois de vagar pelo quarto e chegar ao Closet e localizar meu rob lilás de seda o coloco ele ato ele sobre minha barriga então faço um leve carinho ali em homenagem ao meu bebê que está ali bem quentinho.
Volto para o quarto e encontro meu ''Deus Grego'' de barriga pra cima mostrando todos os gominhos da sua barriga super bem definida.
Sinto meu coração acelerar, sinto minha pele arrepiar , minhas mãos coçam pra acariciar cada parte daquele corpo gostoso que está na minha cama completamente nu apenas com meu lençol por cima.
Ahhhhh Como ele é então lindo ....
Saio do transe com minha barriga dando sinal que precisa de atenção e principalmente o que anda querendo mais ultimamente que começa com C e termina com A.
Comida.
Saio do quarto com maior cuidado possÃvel pra não acordar o Jamie. Vou preparar o café da manhã pra ele, pra que seja especial pois ainda temos que conversar e eu tenho que contar a novidade pro papai ...
Desço a escada vou olhando ao redor a sala já está arrumada sem minhas besteiras de ontem.
Continuo minha caminhada até a cozinha quando ouço barulhos de pessoa e só então lembro da minha mãe.
Ai meu Deus! Quando ela chegou em casa !?!? Será que ela escuto alguma coisa !? A quero um buraco pra me enfiar agora.
Respiro fundo e vou com muita calma até a cozinha. Chegou pondo só a cabeça e vejo ela de costa pra mim olhando através da janela com uma xÃcara na mão.
- Vejo que já acordou. - Diz pra mim se virando sorrindo e depois bebendo o que seja que tem dentro da caneca.
- Mãe é….. - Tento falar mais não sai.