Capítulo motivado pela música behind blue eyes
#Feliz é pouco pra descrever..
Pov.Jamie
Droga !!!
Justo quando eu descubro que vou realizar um dos meu maiores sonhos que era ser pai o idiota do Luke me liga sem para dizendo que é pra mim comparecer o mais rápido possível na empresa.
Estava tão afim de passar mais tempo com ela saber como ela está como ela se sente quais são suas sensação, saber do bebê se ela tem alguma opinião. Pois sempre ouvi dizer que mulher tem seu sexto sentido e como mãe o que espera da Gravidez.
E porra eu vou ser pai !!!!
Parece tão Surreal ainda pra mim. Até ontem eu estava procurando a Dona do Par de safiras mais lindos que eu já vi e quando a encontro de um jeito tão inesperado e descobrir sua identidade além do apelido que eu carinhosamente de de Preciosa. Ela vai me dar um filho algo que meu pai sempre quis que eu tivesse pra ter quem deixar o controle da empresa.
Ele vai ficar feliz em saber que vai se tornar vovô.
Passei em casa mais não tive tempo de entrar nesse assunto apenas entrei em casa só pra pegar alguns papel e trocar de terno e agora estou aqui no elevador esperando chegar no meu andar pra ver o que é de tão urgente que eu tenho que estar aqui pois não me lembro de nada marcado pra hoje que seja muito importante.
O elevador chega ao seu destino saio olho para o lado ninguém na mesa da minha secretária está vazia então faz o uma anotação mental de avisar o RH sobre uma nova secretaria.
Caminho até minha sala e quando estou abrindo a porta já vejo Like ao celular.
- Não. Ele acabou de chegar.- Diz para a pessoa do outro lado da ligação.- Obrigada Tio Jim. - Diz isso é desliga.
- Nossa até que enfim chegou em.- Diz Luke e pela primeira vez em que cheguei o vejo sério o que é raro.
-O que é tão importante pra precisar de mim. - Digo o olhando e cruzando os braços. - Eu tava em um lugar muito mais muito importante então espero que seja bom.
Luke me olha sério sem seus tópicos sorrisinho de sextas.
- Olha as vezes eu acho que tem dois Jamie um sério e outro cego! - Diz é aponta para minha mesa onde tem um enorme caixa que mantém dentro flores preta e uma única Rosa vermelha no centro e uma caixa preta em cima da mesa.
-O que é isso !?!?!- Digo Voltando meu olhar para ele sem entender.- Eu não sei. - Diz me olhando enquanto caminho até minha mesa. - Foi deixado aqui durante a noite. - Fala vindo até a frente da mesa e intercalando em olhar pra mim e para o que tem sobre a mesa. - Eu te chamei pois você saiu aí eu falei com Max, ele me disse que demitiu a Eva então vim mais até aqui e encontrei isso a porta estava aberta também.