Capítulo 4

5.1K 367 55
                                    


Capítulo feito ao som de James Blunt  - Carry You Home❤


#Manhã de surpresa

Dakota

Sinto um peso em minha cintura, tento abrir os olhos para ver mais a luz que vem da fresta da cortina me impede.

Respiro fundo e abro lentamente meus olhos e dessa vez consigo visualizar a razão do peço.

A um braço forte e bem torneado de minha cintura.

Vou me retirando com calma para não acordar a pessoa que está dormindo, logo que saio de seu aperto  ele puxa o travesseiro em que eu estava a poucos minutos e o abraça enterrando seu nariz nele.

Observo o cara deitado por alguns segundos e minha mente não para de trabalhar.

CARALHO!!!!

Quem é esse cara ???

Olha para meu corpo nu e puxo o lençol , nisso revela o que já era esperada mais eu não queria acredita... ou talvez , mais só talvez torcia ter sonhado.

Encaro seu bumbum, lindo aparentemente bem durinho.

Que vontade de morder !

Eeeiii Dakota Jhonson pare imediatamente de pensar isso. Você nem conhece o cara.

Mais se ele está pelado e você também está então....então ...

Aaaiii nos transamos!?

To ferrada.

Respiro fundo uma vez, duas,três vezes , analiso o cara deitado a poucos minutos estava enrolado a mim.

Se bem que ele é um belo de um gostoso, cabelos acobreados , lábios com tom avermelhado, nariz perfeito.

E esses corpo, meu pai do céu! 

Esse par de braços fortes, costas bem torneadas sem fala nas pernas e claro o pico máximo pelo menos da parte de trás que bunda gostosa esse homem tem. Em meu Deus!

Me levanto enrolada no lençol olho em volta atrás de minhas roupas e só encontro minha casinha, visto a mesma e dou uma olhada pra ver se encontro o resto mais nada.

Será que eu estava de sutiã ou não!?

Paro pra pensa então me lembro que não estava usando. Acho que ainda resta álcool em meu sistema.

Dou risada de mim mesma mais ai então eu me dou conta que estou de casinha com cara estranho que se quer eu sei seu nome ou qualquer coisa a respeito dele.

Saio caminhando pelo quarto a procura do meu vestido e o encontro atirado perto de uma mesinha de madeira que a no quarto com um luz de mesa.

O pego e o visto imediatamente vejo contra a parede perto da porta meus sapatos atirados de qualquer jeito, vou até eles é o pego olho para o lado e vejo minha bolsa blusa que já nem lembrava mais então eu a  pego.

Quando levanto novamente dou uma olhada em geral no quarto. Até que é bonito cara tem bom gosto, ele é todo trabalho em cores claras branco e bege com detalhes sutis de dourado.

Respiro fundo e caminho em direção porta, mais uma estranha sensação toma meu corpo, como se fosse machucar, decepcionar, então meu corpo parece não me obedece e minhas pernas tomam iniciativa própria e quando me dou conta estou novamente ao pé da cama vendo um monumento escultural dormindo agora de peito pra cima , mostrando seu belo bíceps e seus gominhos, vou descendo meus olhos e me deparo com seu membro exposto .

Nosso Amor Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora