Meu nome é Gabrielly Martin, tenho 17 anos, meus cabelos são longos e escuros, minha pele é escura mas não tanto, meus olhos são castanhos escuros.
Tenho um melhor amigo chamado Miguel, cabelos curtos e escuro, ele é moreno, e os olhos deles são castanhos escuros.
Fazemos o ensino médio juntos, estamos desde o primeiro ano do fundamental juntos.
Nossas casas são pertinhas uma da outra.
Bom, o primeiro dia de aula é igual a qualquer um.
Acordo, faço minhas higiene matinais, coloco um short até por que está um calorão, uma blusa do super-homem, meu all star vermelho e fiz um rabo de cavalo.
Desço as escadas rapidamente já com a minha mochila, pego uma maçã, dou um beijo na bochecha do meu pai e da minha mãe e saio de casa.
Bato na porta da casa de Miguel, e sua mãe atende, falando que o mesmo ainda estava dormindo.
Então, subi as escadas e fui até o quarto dele.
Olhei para a cama dele e lá estava ele, só com o rosto para fora da coberta.
Fiquei olhando para ele, e percebi que talvez eu esteja gostando dele, besteira.
Acordei ele, falando que se não acordasse ia jogar água nele e ele deu um pulo.
Foi para o banheiro e enquanto esperava ele sair para irmos para escola, me joguei na cama esperando por ele.
Uns 20 minutos depois, ele apareceu, com uma camisa cinza, jeans preto e all star preto e seus cabelos estavam bagunçados.
Ele pegou sua mochila e descemos as escadas, ele foi até a cozinha pegou uma maçã também e foi rumo a porta.
Alguns minutos andando e ainda não tínhamos chegado a escola, ele pegou seu fone e seu celular, meu deu um lado e colocou o outro no ouvido, fiz o mesmo que ele, logo após colocar o mesmo escolheu a playlist de músicas
eletrônica.
Depois de uns 10 minutos chegamos na escola.
Estava tudo igual, todas as pessoas, não tinham mudado nada, tirando eu e Miguel.
Miguel tinha crescido, tinha mais músculos, mas também só isso.
Já eu? Cresci uns 3 cm, comecei a usar lentes de contato, tirei o aparelho, e criei corpo:p.
Fomos ver nossas aulas e pá, tínhamos todas as aulas juntos.
Fomos para a sala, e vi a popular entrando, olhou para Miguel e foi sentar atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você?
Teen FictionUma história aonde Gabrielly e Miguel são melhores amigos, e Gabrielly tem uma quedinha por Miguel mas nunca contou à ele, e assim começa sua aventura.