Restaurante

8 0 2
                                    

Depois dessa conversa, fui para minha casa, tomei um outro banho e levei o cabelo.
Arrumei a roupa que ia, um vestido preto com um decote médio.
Sequei meu cabelo e  fiz cachos nas pontas, passei um batom escuro, arrumei a bolsa e desci as escadas.
Falei para meus pais que ia no restaurante e meu pai me levou de carro.
Quando cheguei, os dois já estavam no restaurante.
Troyan estava com uma calça jeans azul marinho, skiners, camiseta branca e uma jaqueta preta.
Eles estavam sentados no canto esquerda era a última mesa, pedi ao garçom uma mesa pra um e ele disse só tinha mesa pra dois no canto e ele apontou aonde era, ao lado da mesa dele.
Perguntei se não tinha outra mesa, e ele disse que não.
Então fui até aquela mesa mesmo, o garçom me deu o menu e pedi um macarrão à bolonhesa, o meu preferido.
Quando olhei para o lado Troyan estava chegando perto dele, virei meu rosto para a comida e só comecei a comer.
Daqui a pouco vejo uma sombra ao meu lado, quando olho era Troy, o irmão de Troyan.
Troy há uns 2 anos era meu antigo namorado, mas ele me traiu com a minha antiga amiga.
Troy: Oi Gaby!-Disse ele se sentando na cadeira.
Gabrielly: 1- não quero falar com você,2- Eu não te dei permissão para me chamar  de Gaby só Miguel pode me chamar assim e 3-eu não quero que se sente na mesma mesa que eu.
Obrigada, De nada.
Troy: Nossa, assim eu acho que não quer falar comigo!
Gabrielly: E não quero.
Então ele saiu.
Miguel e Troyan estavam se pegando já, então fui dar um passeio na praia, já que era perto, paguei a conta e sai.
Me sentei na areia e fiquei pensando, o que era aquele sentimento, por que quando eu vi Miguel e Troyan se beijando eu fiquei com ciumes?
Sai desses pensamentos quando vi um casal ao meu lado.
Era Miguel e Troyan, fecho meus olhos desejando que eles fossem embora, não aconteceu.
Troyan queria mais, não queria só beijos, já Miguel não, beijos para ele estava ótimo.
Então quando Troyan tentou beijar seu pescoço Miguel falou:
Miguel:Troyan, não.-Disse sério.
Troyan: O que? Eu só sai com você pra isso, achando que você queria alguma coisa há mais comigo e você diz não? Ninguém diz não pra mim.
Ela se levantou e foi embora, fiquei olhando aquela cena, Miguel olhou para mim e logo desviei o olhar para a lua, ele chegou mais perto e falou:
Miguel: Acho que ela ficou brava- Disse rindo.
Gabrielly: Eu acho que sim- Disse rindo também.
Miguel: Depois disso tudo, vc quer passar a noite jogando vídeo game?- Disse olhando para mim.
Gabrielly: Sabe que eu não recuso isso né.- Disse olhando para ele.
Nos levantamos e fomos para o carro de Miguel( Miguel já tem 18 anos).
Quando chegamos fui em casa rápido e peguei uma muda de roupa e peguei mais umas coisas.
Fui para a casa de Miguel, aonde o mesmo estava mudando de roupa no banheiro.
Entrei no quarto dele e me troquei rápido, coloquei um short de pijama aonde tinha vários pandas  e uma regata branca com um panda na frente.

Seria você?Onde histórias criam vida. Descubra agora