A viagem

4 0 0
                                    

Eu e Miguel entramos no carro, e partimos rumo a uma cidadezinha  aonde tinha uma prainha.
Depois de 3 horas chegamos na tão magnífica casa, ela era muito bonita,  era amarela mas não um amarela forte, era só atravessar a rua que estávamos na praia.
Miguel abriu a porta e logo fui procurar os quartos, estava com sono.
Peguei o quarto que estava no fundo do corredor, entrei e coloquei minha mala perto da porta, tirei o moletom joguei perto da mala e me deitei na cama de casal perto da janela.
Uns 10 minutos depois  ouvi a porta abrindo, abri um dos meus olhos e vi um Miguel muito sonolento e sem camisa andando até mim.
Miguel: Gaby, posso dormir junto contigo?-Disse envergonhado
Gabrielly: Pode, mas por que? -Disse dando espaço para ele na cama.
Miguel:Eu tive um pesadelo horrivel- Disse entrando debaixo da fina coberta.
Ele ficou me olhando durante uns 5 minutos e depois começou a fazer cafuné nos meus cabelos.
Virei para a janela e então adormeci, quando acordei eu estava muito perto dele, eu conseguia sentir a respiração pesada dele na minha testa e cabelos.
Levantei bem devagar e fui até a minha mala, peguei o que precisava e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal.
Coloquei um biquíni azul com listras brancas e coloquei um short preto e uma blusa rosa bem fraca pois dava pra ver o biquíni.
Desci as escadas, fiz café e arrumei a mesa.
Quando terminei de colocar café na minha xícara, ouvi passos nas escada, me virei e vi Miguel sem camisa descendo as escadas e sorrindo pra mim.
Pensamentos
MEU DEUS,QUE ISSO, QUER ME MATAR MIGUEL?

Me sentei na cadeira e coloquei meus pés na outra cadeira.
Ele colocou café na xícara e ficou observando minhas pernas, colocou a xícara na mesa,pegou minhas pernas levantou e sentou, colocou minha pernas no seu colo e por fim pegou a xícara.
Tomei meu café da manhã  e comecei a lavar a louça.
Tempo depois terminei de lavar, senti a mão de Miguel me abraçando e fechei meus olhos, era muito boa a sensação quando ele colocava as mãos dele em minha cintura.
Me virei, e encarei ele, uma mecha de cabelo dele estava caindo nos seus olhos, então arrumei, quando ele colocou a mão na minha nuca pra iniciar o beijo, alguém tocou a campainha.

Seria você?Onde histórias criam vida. Descubra agora