ida à praia

9 0 0
                                    

Miguel foi para a porta e abriu, ouvi uma voz fina feminina, sabia quem era, mas como ela sabia que nós estaríamos aqui?
Troyan entrou na casa já achando que era a dona da mesma.
Quando ela me viu gelou, virou e foi em direção ao Miguel.
Enquanto ia para o quarto pegar minha coisas para ir à praia, ouvi os dois conversando.
Peguei uma bolsa e coloquei o que precisava dentro, desci as escadas e vi os dois na cozinha falando bem alto.
Eles estavam na porta da cozinha, passei pelo meio dos dois sem me importar, peguei água e duas maçãs.
Miguel olhou para mim confuso, passei pela meio dos dois esbarrando em Miguel e fui até a porta.
Miguel: Aonde você vai Gaby?-perguntou curioso.
Gabrielly: Vou à praia- Disse dando de ombros.
Quando estava saindo Miguel pegou no meu braço bruscamente me virando, olhei para os olhos dele e ele falou:
Miguel: Se cuida, Gaby - Disse olhando para meus olhos.
Puxei meu braço e falei:
Gabrielly: Pode deixar -Disse me virando.
Atravessei rua e olhei para trás, Miguel estava me olhando e Troyan atrás dele com uma cara não muito boa.
Coloquei uma toalha no chão e tirei o short, dobrei e coloquei na bolsa e tirei a blusa, fiz a mesma coisa com a blusa.
Coloquei meu óculos escuros e deitei na toalha, realmente eu estava adorando aquela praia.
Uma hora depois um guri apareceu, ele parecia ter uns 19 anos, loiro, olhos azuis, pele branca e 1,80 de altura mais ou menos.
Ele deitou ao meu lado, a praia não estava tão lotada, tinha outros lugares.
Me virei e ele falou:
Xxxxx: Oi, tudo bem se eu ficar aqui né? -Disse o guri com uma voz grossa.
Gabrielly: Oi, não tem problema não.
Xxxxx: Ah, ok, meu nome é Dylan Sprayberry, mas pode me chamar de Dylan.
Gabrielly: Meu nome é Anny Gabrielly mas pode me chamar de Gabrielly. - Disse esticando minha mão para cumprimentar-lo.
Nós apertamos as mãos, voltei a minha posição, eu estava olhando para o céu.
Fechei meus olhos só queria esquecer Troyan e Miguel por algumas horas.
Algumas horas depois e minha barriga começou a dar sinal de vida, eu realmente estava com fome, já tinha comido as maçãs e tomado a água.
Não tinha pego minha carteira para almoçar fora, teria que voltar para a casa de praia.

Seria você?Onde histórias criam vida. Descubra agora