Miguel on
Depois de toda essa noite confusa, eu e Anny fomos para a minha casa, e jogamos vídeo game a noite toda.
Era mais ou menos 03:00 da manhã que eu perguntei:
Miguel: Gaby, quer ver um filme?
Gabrielly: Pode ser-Disse ela sonolenta.
Coloquei em Jogos vorazes por que sabia que ela iria ficar acordada.
Quando estava na metade do filme, a mão de Gabrielly foi para o meu peito, virei meu rosto e ela estava dormindo.
Desliguei o notebook e fui dormir, não me mexi pois não queria que ela acordasse, peguei meu celular e mandei uma mensagem para minha mãe.
Mensagem on
Mãe, não vamos a aula eu e Gaby estamos dormindo.
BJS
Mensagem off.
Acordei por conta de um pesadelo, o pesadelo foi tão intenso que eu caí da cama.
Quando eu olhei para cama estava Gabrielly me olhando com aqueles olhos castanhos escuros dela.
Gabrielly: tudo bem Mi?-Disse preocupada
Miguel:Estou sim.
Subi na cama novamente e me deitei, Gaby estava deitada de frente para mim. Não estávamos tão perto um do outro, então eu abri os meus braços e falei:
Miguel: Vem cá.
Gabrielly: A-ah s-s-serio?-Disse gaguejando.
Sorri pra ela e disse:
Miguel: Sim.
Ela se aconchegou no meu peito, então fechei os meus braços em um abraço.
Era 13:00 quando acordamos, estávamos na mesma posição que dormimos.
Anny acordou e foi direto para o banheiro, trocou de roupa, colocou um short preto e uma camiseta vermelha.
Fui no banheiro, fiz minha higiene matinal e coloquei uma bermuda e uma camiseta.
Sai do banheiro e não vi Gabrielly no quarto deve estar fazendo o almoço.
Desci as escadas e ela estava ouvindo música e cozinhando.
Me encostei na porta e observei ela dançando, por algum motivo eu não conseguia parar de olhar ela dançando.
Começou a tocar "crying in nthe club" e ela começou o teatro antes da música começar.
Quando ela se virou estava eu na porta.
Anny on
Quando me virei estava Miguel na porta, e então comecei a encenar como se ele tivesse me deixado.
Foi muito engraçado, estava dançando quando Miguel se aproximou, não sabia o que ele estava fazendo.
Ele se aproximou mais, já estava encostada na pia, o que ele queria?
Fechei meus olhos e senti a mãos dele em minha cintura, e numa fração de segundos ele me beijou. O que ele estava fazendo ele pirou?
Quando ele foi se afastar correspondi o beijo, eu estava gostando dele? Por que eu retribui? Ele é o meu melhor amigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você?
Teen FictionUma história aonde Gabrielly e Miguel são melhores amigos, e Gabrielly tem uma quedinha por Miguel mas nunca contou à ele, e assim começa sua aventura.