Quando estava levantando Dylan falou:
Dylan: Já vai embora? - disse meio triste.
Gabrielly: Sim, mas daqui a pouco volto só vou almoçar.- Disse arrumando minhas coisas.
Terminei de arrumar e fui para a casa de praia.
Abri a porta e eles estavam olhando filme, olhei para eles e perguntei.
Gabrielly: Já fizeram o almoço? - Disse olhando para a cozinha.
Miguel: Não estávamos te esperando pra fazer. - Disse sem me olhar.
Só joguei minha bolsa e fui para cozinha, fiz uma massa e carne moída e chamei eles pra almoçar.
Eles levantaram pegaram a comida se serviram e foram para a sala.
Me servi também é passei por eles e disse:
Gabrielly: De nada. - Disse indo para fora.
Um tempo depois e Dylan passou na frente da casa olhou pra mim e acenou.
Gabrielly: Oi de novo! - Disse acenando
Dylan: Oi! Gabrielly sei que isso pode parecer meio estranho mas posso almoçar com vc? - disse ficando envergonhado.
Gabrielly: Claro que pode. -Disse largando meu prato numa mesinha e indo em direção ao portão.
Abri o portão e ele pegou minha mão,olhei para ele e o mesmo disse:
Dylan: Desculpa. - Disse soltando minha mão. Só acenti com a cabeça e disse.
Gabrielly: Vem - Disse puxando ele.
Entramos e Miguel nem deu bola mas vi Troyan olhando pra Dylan.
Entramos na cozinha e peguei um prato, talheres, e um copo para ele, e então falei:
Gabrielly: Pode se servir. -Disse sorrindo.
Ele se serviu e fomos para fora, almoçamos e ficamos conversando até as 14:00.
Dylan: Então aonde você mora?
Gabrielly: L.A. e você?
Dylan: New York.
Então Miguel foi para fora e perguntou:
Miguel: Quem é esse Gaby?
Gabrielly: Esse é Dylan, conheci ele na praia.
Miguel: Ok, só vim aqui pra avisar que vamos embora as 18:00 pode ser?
Gabrielly:Tanto faz. -Disse dando de ombros
Miguel me olhou estranho e saiu.
Fui para a praia acompanhada de Dylan e quando foi 17:00 falei que ia pra casa.
Arrumei minhas coisas novamente e fui em direção a casa.
Entrei e não vi Miguel nem Troyan.
Subi as escadas e comecei a ouvir Troyan e Miguel no quarto.
Disse pra mim mesma:
Gabrielly: Ok, eu sei o que é, e ele tá morto pra mim.
Fui para o banheiro e tomei um banho e lavei meus cabelos.
Tinha esquecido a roupa no quarto então sai enrolada na toalha.
Quando abri a porta do banheiro o Miguel abriu a porta do quarto ( que era na frente do banheiro).
Ele me olhou espantado e eu sai.
Miguel: Gaby? Mas... O que? Você nunca fez essa de sair de toalha. Disse perplexo
Gabrielly: Não que você não tenha visto. - Disse chegando em meu quarto, abri a porta, passei e ouvi os passos de Miguel perto de mim, fechei a porta e tranquei.
Sequei meus cabelos, coloquei um cropped preto e umas saia preta e vermelha curta, coloquei meus all star vermelho e sai do quarto já com a minha mala em mãos.
Era 17:45, desci as escadas e me joguei no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você?
Teen FictionUma história aonde Gabrielly e Miguel são melhores amigos, e Gabrielly tem uma quedinha por Miguel mas nunca contou à ele, e assim começa sua aventura.